Filmes Séries Sci-Fi News

Notícias Curtas (06/08/2011): O Espetacular Homem-Aranha 2, Thor 2, Eureka


Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha 2
Numa incomum demonstração de confiança em seu produto, a Sony não só confirmou a produção da continuação de O Espetacular Homem-Aranha (reboot dirigido por Marc Webb que chegará aos cinemas apenas ano que vem) como até já marcou a data da sua estreia: 2 de maio de 2014.

Thor 2
Com a continuação de Thor já confirmada (com estreia prevista para julho de 2013), bem como a saída de Kenneth Branagh do projeto, a Marvel já começou a procurar um novo diretor. E o que desponta nas preferências é Brian Kirk, irlandês que possui no currículo a direção de vários episódios da aclamada série da HBO Game of Thrones.

Eureka
A série do Syfy, cujo Especial de Natal e os 12 episódios da 5ª temporada estão em produção, teve encomendados mais seis episódios para a 6ª temporada. Apesar das especulações de que uma 6ª temporada com apenas seis episódios marcaria o encerramento do programa, o presidente do Syfy Mark Stern disse que o canal não pretende encerrar a franquia. Pelo jeito, mesmo que a série termine virão por aí telefilmes e spin-offs.

7 comentários em “Notícias Curtas (06/08/2011): O Espetacular Homem-Aranha 2, Thor 2, Eureka

  1. Acho Eureka muito legal: leve e divertida! Tomara que não tentem “chupar até o caroço” a série e ela termione de maneira melancólica ou seja cancelada sem um final (como já aconteceu com várias)…

    Curtir

  2. Pingback: Eureka: 5ª temporada será a última | SCI FI do Brasil

  3. Pingback: Eureka: 5ª temporada será a última (ATUALIZADO) | SCI FI do Brasil

  4. Pingback: Novidades da Marvel | SCI FI do Brasil

  5. Pingback: Roteiristas de STAR TREK escreverão O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 | SCI FI do Brasil

  6. Pingback: Notícias Curtas de Super-Heróis: THE WOLVERINE, O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA, BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.