ENTRE EM CONTATO

Nossas Gatas Sci Fi estão esperando seu e-mail!

Sugestões? Dúvidas? Críticas? Links de fotos e vídeos quebrados? Quer enviar colaborações para o site? Seu contato será muito bem vindo!

Envie um e-mail através do formulário abaixo, ou deixe sua mensagem. Em breve estaremos lhe dando retorno a respeito dos assuntos tratados.

Anúncios

41 Comments

    1. Bem JR, gosto é gosto… eu recomendaria que tentasse assistir a todas, mas isso é impossível hehe. Então, a partir das informações disponíveis, sugiro que procure acompanhar aquelas que mais lhe atraírem, quanto ao seu gosto pessoal.

      Curtir

  1. Acompanho a saga do SG1, da qual adquiri as cinco primeiras temporadas. Não é possível melhorar a programação do intervalo entre as histórias ? É sempre a mesma coisa dias a fio, semanas a fio, o mês todo. É a mesma propagando do KYle, do Eureka, dos encanadores/pesquisadores, o mesmo sujetio puxando o fio de cabele, a espetada no dedo que explode, o gordinho que incha no elevador, o que sai voando, etc Nos motivem com outras cenas. Obrigado.

    Curtir

  2. Alguém sabe quais são os 38 símbolos presentes no portal da série SG1 e Atlantis? Eles constituem algum “idioma” g´oauld? Há alguma produção sobre este tema? Obrigado.

    Curtir

  3. Na verdade são símbolos dos Antigos, os verdadeiros criadores dos portais, que formarão o “endereço” do local desejado. Um Stargate usa 6 dos 39 símbolos que representam constelações de estrelas. Os 6 símbolos localizam outro Stargate e então com um 7º símbolo final, que marca a origem e o sentido de translado. O anel interno do Stargate gira como um relógio. Quando um símbolo é posicionado na primeira trava ou divisa (chevron), ela é acionada. Prosseguindo-se desta forma até que 7 dos símbolos numa certa ordem sejam travados (como uma fechadura de combinação) é ativado o portal entre Terra e o planeta para o qual aquela combinação é correlata. As combinações, estabelecidos pelos criadores do Stargate, corresponde a pontos precisos de um vetor, uma localização nas três dimensões do espaço onde o planeta se situa. O último símbolo sempre é o ponto de origem.

    Curtir

  4. voces comentaram que apesar de terminar as series que prestavam como SG1 SGA BATTLESTAR GALACTICA (alias SGU está imitando na integra, tem até o Baltar2, e o baixo astral é igual)o ano que vem sera interessante porque estão reprisando classicos de cemitério? tudo bem que vcs dependem disso e tal, e mesmo com as limitações, continuaremos a assistir, mas não somos bobos!

    Curtir

  5. Muito legal o Blog, com celso postando o link nas legendas eu acabei de descobrir e digo, já virei assinante diário.

    Parabéns pelo Blog, ótimo.

    Curtir

  6. Por favor: alguém avise algum administrador do Stargate Brasil que envie para meu e-mail uma nova senha. Meu IE deu pau e apagou a senha (eu não tinha anotado ela – falha minha pois anoto todas as minhas senhas) e o reenvio automático de senha não funciona! Peçam para criar uma senha temporária e enviar… me fazem esse favor?

    MUITO obrigado…

    Anubis

    Curtir

  7. Alo Jorge,

    Obrigado pela pronta resposta. Desculpe não ter citado que me referia à Gata Sci Fi, mas voce deduziu corretamente.

    Perdoe a intromissão, mas quero sugerir que seja embutido no banner acima, um link para a home.

    Abraços

    Curtir

  8. quais os ultimos filmes de stargate lançados e onde consigo eles pra assistir?, já comprei as 9 temporadas de sg1, assisti as 4 de atlantis na tv paga e comprei a quinta de atlantis

    Curtir

    1. Priscila a estreia de Sanctuary no Sci Fi Channel Brasil chegou a ser anunciada para fevereiro, o que não ocorreu. Mas provavelmente a série deverá estrear nos próximos meses, fique ligada!

      Curtir

  9. Estou tentando participar do referido concurso mas não consigo entrar no local de inscrição. Clico o site que o canal Syfy indica no Sky mas não estou tendo sucesso. Por favor ajude-me participar do concurso.
    Jarbas assinante sky e fã do SYfy Jarbas

    Curtir

    1. Jarbas, apesar de divulgarmos aqui as séries exibidas pelo Syfy (além de outras do gênero de outros canais), não temos vinculação formal com o canal ou seu site.

      Curtir

  10. na mensagem anterior esqueci de mencionar que se referia a seria STARGATE UNIVERSE adoro a serie é uma pena ter terminado será que há a menor possibilidade de venderem os direitos a uma produtora que respeitem os fans, deveria ter pelo menos a 3 temporada para uma final, ou o longa tão prometido

    Curtir

  11. Na verdade são símbolos dos Antigos, os verdadeiros criadores dos portais, que formarão o “endereço” do local desejado. Um Stargate usa 6 dos 39 símbolos que representam constelações de estrelas. Os 6 símbolos localizam outro Stargate e então com um 7º símbolo final, que marca a origem e o sentido de translado. O anel interno do Stargate gira como um relógio. Quando um símbolo é posicionado na primeira trava ou divisa (chevron), ela é acionada. Prosseguindo-se desta forma até que 7 dos símbolos numa certa ordem sejam travados (como uma fechadura de combinação) é ativado o portal entre Terra e o planeta para o qual aquela combinação é correlata. As combinações, estabelecidos pelos criadores do Stargate, corresponde a pontos precisos de um vetor, uma localização nas três dimensões do espaço onde o planeta se situa. O último símbolo sempre é o ponto de origem.
    +1

    Curtir

  12. Olá,

    A Versátil caprichou no título “Vampiros no Cinema”. Se eles lançassem uma continuação deste, o que vocês acham de um box similar contendo os 8 filmes Dracula da Hammer estrelados por Christopher Lee?
    Ou tem outros tão bom quanto sobre as creatures of the night?
    Enfim, sugiro-lhes uma matéria sobre os filmes que ainda não temos por aqui nem mesmo em dvd.

    Obrigado e sucesso!!!

    Curtir

  13. Senhor Saldanha,

    Vi agora há pouco na Amazon a Expanded Edition da OST de Total Recall, o Clássico de Verhoeven osquestrado por Mr. Goldsmith.
    Meu pedido é se o senhor pudesse resenhá-lo quando possível.
    Obrigado!

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s