Filmes

James Cameron produzirá refilmagem de Viagem Fantástica


Além de mais duas continuações de Avatar, já propostas à Fox, o diretor James Cameron irá produzir a refilmagem do filme de 1966 Viagem Fantástica. Segundo a Variety, a Fox inclusive já teria contratado Shane Salerno (Alien Vs. Predador 2) para escrever o roteiro da nova versão. Cameron e sua Lightstorm Entertainment utilizarão a mesma tecnologia 3-D criada para Avatar para mostrar um submarino com cinco pessoas, miniaturizado e injetado na corrente sanguínea de um cientista, a fim de destruir um coágulo que não pode ser extraído pelos cirurgiões. Também está nos planos de Cameron dirigir Battle Angel Alita, filme baseado em um popular mangá / anime.

9 comentários em “James Cameron produzirá refilmagem de Viagem Fantástica

  1. SEI NÃO, O FILME ORIGINAL FOI MUITO BEM FEITO…

    Curtir

  2. Bem, alguns talvez se lembrem que este filme ja teve uma refilmagem, o termo melhor seria “assassinato”, com Dennis Quaid e Martin Short em 1987 com o nome Viagem Insolita. Não era ficção, não era comédia, não era ação, não era um filme.
    James Cameron vai apenas produzir, não dirigir, isto pode significar um desrespeito ao filme original (dependendo do diretor). Muitas das atuais refilmegens ou releituras, como alguns chamam, tem sido péssimas. Então endendo o medo de Gkar. Temos de esperar maiores informações, e confirmação, já que a industria do cinema muitas vezes vive mais de boatos do que de realidades. Muitos filmes nunca se tornam reais, como Sargento Rock, por exemplo, há anos se fala na produção do filme e até agora…….
    Pode acontecer o mesmo com Viagem Fantastica……

    Curtir

    • Paulo, não dá para considerar Viagem Insólita uma refilmagem de Viagem Fantástica, mas sim uma espécie de “homenagem” desencanada…

      Curtir

  3. POIS É, SE A REFILMAGEM FICA RUIM DIZ QUE FOI “HOMENAGEM ” ,KKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  4. Vamos passar esta idéia aos produtores americanos. Todo vez que uma refilmagem falhar, eles podem dar esta desculpa…….

    Curtir

  5. Ah, sim. Concordo que não foi uma refilmagem. Porque se fosse, seria um total desrespeito por Azimov…..

    Curtir

  6. Pingback: Roteiro da refilmagem de Viagem Fantástica está pronto « Sci Fi do Brasil

  7. Gostaria muito que fosse feito em 3D, pois um clássico da envergadura de Viagem Fantástica merece ser trazido ao público mais jovem. Esse filme mudou a minha vida, definitivamente, meu ponto de vista sobre o mundo em que vivemos possui influência direta dessa obra prima da ficção.

    Curtir

  8. Claro que Viagem Insólita não foi refilmagem, isso é óbvio. Dãããããã!

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.