Filmes

Propaganda Viral de Distrito 9 no Brasil


Procuram-se aliens em nossas favelas
Procuram-se aliens em nossas favelas

O grande sucesso da ficção científica neo-zelandesa/sul-africana Distrito 9 (District 9) nos EUA motivou a Sony a investir na divulgação criativa do filme por aqui. A partir de hoje algumas estações do Metrô de São Paulo (como a Estação Conceição) amanheceram com um cartaz igual ao da foto, pedindo para as pessoas ligarem para um determinado número  para denunciar a presença de alienígenas no local. Ao ligar para o número, uma voz de mulher informa para a pessoa deixar nome e cidade e gravar uma mensagem que poderá ser usada pela distribuidora. Distrito 9, produzido por Peter Jackson e dirigido por Neill Blomkamp, estreia no Brasil dia 16 de outubro e você pode visitar o site oficial em português AQUI.

Colaboração: Ricardo Melo

8 comentários em “Propaganda Viral de Distrito 9 no Brasil

  1. heuhein

    Legal! Vou procurar aqui no Rio!
    Aqui meu texto sobre esse filme:
    http://blogdoheu.wordpress.com/2009/09/10/distrito-9/

    Curtir

  2. Pingback: Twitter Trackbacks for Propaganda Viral de Distrito 9 no Brasil « Sci Fi do Brasil [scifibr.wordpress.com] on Topsy.com

  3. Muito bom…vi hj no triano masp e ache o máximo, o pessoal via e não entendi nada.

    já liguei e fiz minha denúncia.

    ;)

    Curtir

  4. Samyra

    Muito bom mesmo. Pena que eu moro em manaus, e esse tipo de ação NUNCA vai ter aqui.

    Curtir

  5. Eu vi ontem na Consolação e me deu um friozinho na barriga… a placa combinou um pouco bem _demais_ com o ambiente de São Paulo e do metrô. Por um momento me senti dentro do filme, que eu não vi. Aliás eu não ia ver mas agora vou por puro respeito ao marqueteiro que teve esta idéia =)

    Curtir

  6. Parece demais com os cartazes da Lei Anti Fumo paulista – e é tão NAZISTA quanto.

    Curtir

  7. Até o telefone para DENÚNCIA é igual ao da Lei Anti Fumo, impressionante!

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.