Filmes Sci-Fi News

Vem aí EU SOU A LENDA 2 (ATUALIZADO)


Will Smith e Michael B. Jordan

ATUALIZADO em 07/03/2022: Após anos de indefinições, a Warner confirmou que irá retomar o projeto original da continuação de Eu Sou a Lenda, que não apenas trará novamente Will Smith no elenco, mas também Michael B. Jordan – inclusive ambos também serão produtores. O roteiro será de Akiva Goldsman, que co-escreveu o longa anterior. Ainda não há diretor escolhido.


ATUALIZADO em 02/10/2014: Segundo o Deadline, a Warner Bros. decidiu transformar o projeto de continuação do filme de 2007 estrelado por Will Smith, que rendeu Us$ 586 milhões nas bilheterias mundiais, no reboot de uma nova franquia em potencial. O estúdio adquiriu um roteiro pré-existente de Gary Graham chamado “A Garden At The End Of The World”, descrito como uma versão sci-fi do clássico western Rastros de Ódio (1956), e o próprio Graham irá adaptá-lo à obra original do escritor Richard Matheson, na qual se basearam as até agora três versões cinematográficas do livro. O novo filme não terá a participação de Smith, e a produção será de Akiva Goldsman, James Lassiter, Roy Lee, Joby Harold e Brooklyn Weaver.


O produtor Akiva Goldsman, Overbrook Entertainment e Warner Bros. Pictures fecharam contrato para realizar uma continuação de Eu Sou A Lenda (I Am Legend, 2007), segundo o Deadline. O roteiro está sendo escrito por Arash Amel, e Will Smith deverá reprisar o papel do cientista Robert Neville, o último homem na Terra combatendo furiosos mutantes criados por um vírus apocalíptico. O que é estranho, dado o destino do personagem no final do longa anterior e que o novo, pelo que consta, será mesmo uma continuação e não um prelúdio. Provavelmente por essas razões Smith, que no momento está filmando outra ficção científica, After Earth, disse que não se comprometerá com o projeto até que o roteiro esteja pronto.

21 comentários em “Vem aí EU SOU A LENDA 2 (ATUALIZADO)

  1. Bassvix

    Não vi nada de estranho, o primeiro foi filmado com dois finais, um em que ele morre, o outro não, só optaram pelo segundo para fazer uma continuação, não um prelúdio.

    Curtir

    • Não é tão simples assim. O final oficial é o que está na versão que passou nos cinemas, onde ele morre, A versão em que ele sobrevive é alternativa, tanto que é considerada um extra do Blu-ray.

      Curtir

      • Bassvix

        Imaginei que alguém fosse comentar. :)
        Sim, eu realmente considerei isso, mas coloquei pensando no seguinte…a forma como talvez eles tenham pensado: “se fizemos um final em que ele vive, então podemos fazer uma continuação”. rsrs
        Mesmo porque em DVD fizeram dois, um com cada final.
        Eu só acho que ele é a lenda então tinha que valer que ele morreu.
        Poderia sim, ser algo do tipo 200 anos no futuro, como ficou, sobre a lenda dele, aí de repente atuaria até o filho dele.

        Curtir

        • solange

          bassvix, ele nao tem filho.a unica filha dele morreu no acidente.entao nada ver o filho dele ser a lenda. acho melho o segundo final em que ele vive.pra ele recontruir a terra

          Curtir

  2. solange

    adoro esse filme ja assistir varias veses,entao quero muito eu sou a lenda dois.vai fazer muito sucesso.sou super fã do filme

    Curtir

  3. O final em que ele sobrevive, é apenas um final alternativo.
    no ” eu sou a lenda 2 “, eles vão apenas mostra o porque de tudo ter acontecido, ou seja iram mostrar tudo o que aconteceu antes dele ser o ultimo sobrevivente de nova york, e como o virus se espalhou.
    afinal se ele não tivesse descoberto a cura e não morresse ele não seria ” a lenda ”
    né.
    adorei o primeiro filme e estou esperando pelo segundo, tomara que seja tão bom quanto o primeiro. :-)

    Curtir

    • mikaell

      entao,como ele deu a cura para a mulher e deu a sua vida para protegela , seria legal ver a continuação do filme com a volta dela pra continuar seu legado.

      Curtir

  4. Fã de Will

    ESSE FILME TEM QUI SAIR NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO ESSA ANGÚSTIA..

    WILL É O MELHOR!!

    Curtir

  5. fabricio

    will sou seu fã e torso para que de tudo certo no prosimo filme e que faça suceso como o filme 1

    Curtir

  6. alisson

    nossaa,esse filme eh mt bom…alguém sabe quando vai sair o segundo??

    Curtir

  7. celiamaria santos

    pessoal.o final não mostrou os zumbis matando ele não.pode ser q quando eles viram a mulher zumbi deitada ,eles ficaram perplexos e desistiram de matar o will. e ai entra o final alternativo.kkk

    Curtir

    • o que vai acontece no 2 se ele morreu no primeiro ???

      Curtir

      • Além de o sangue dele ser “imune” aos zumbis, e ainda cura-los, agora descobre que o faz ficar imortal, por isto ele volta no segundo.

        Curtir

  8. So fã do file mas serio o q é vdd?No segundo filme vai mostrar o passado ou ele vai ser imortal?

    Curtir

  9. Há não ser que usassem clonagem ,num futuro não tão distsnte !

    Curtir

  10. Suzana

    Deixa a continuação com aquela mulher do final.. quando ela encontra o alojamento e entrega a cura começa uma caçada contra os zumbis e é travada uma guerra entre o homem e o zumbi com arma que contenha a cura. Daí são treinados como militares para se aventurar no mundo e salvar a vida e a geração do ser humano.

    Curtir

  11. Mano esse filme e muito bom presciso assistir a continuação

    Curtir

  12. Obrigado pelo post, adorei esse filme é muito bom. É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. gosto muito de seus filmes, sempre faz um trabalho muito profissional e tem histórias muito lindas, o filme Beleza Oculta é uma escolha perfeita para assistir para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    Curtir

  13. Erica Cristina

    Bom,não sei se esse cara vai interpretar melhor na continuação do filme,pq tecnicamente gostei muito da participação de Will Smith; p mim foi ele quem deu vida ao filme.Só espero agora é que na sequencia tenha a mesma pegada do primeiro

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.