ENTRE EM CONTATO

Sugestões? Dúvidas? Críticas? Links de fotos e vídeos quebrados? Quer enviar colaborações para o site? Seu contato será muito bem vindo!

Envie um e-mail através do formulário abaixo, ou deixe sua mensagem. Em breve estaremos lhe dando retorno a respeito dos assuntos tratados.

Verificação de Spam(obrigatório)

Se preferir, também podemos ser contatados em: Facebook / Twitter / Pinterest

46 comentários em “ENTRE EM CONTATO

  1. celsojp

    Olá,

    Vocês já devem me conhecer pelas legendas de Stargate.
    Legendei dois trailers:

    Espero que gostem e postem no site.

    []s

    Curtir

  2. JOSE RENATO

    Gosto muito de ficção.

    Dessas séries atuais, quais vocês recomendam?

    Aguardo. Um abraço,

    JR

    Curtir

    • Bem JR, gosto é gosto… eu recomendaria que tentasse assistir a todas, mas isso é impossível hehe. Então, a partir das informações disponíveis, sugiro que procure acompanhar aquelas que mais lhe atraírem, quanto ao seu gosto pessoal.

      Curtir

  3. Acompanho a saga do SG1, da qual adquiri as cinco primeiras temporadas. Não é possível melhorar a programação do intervalo entre as histórias ? É sempre a mesma coisa dias a fio, semanas a fio, o mês todo. É a mesma propagando do KYle, do Eureka, dos encanadores/pesquisadores, o mesmo sujetio puxando o fio de cabele, a espetada no dedo que explode, o gordinho que incha no elevador, o que sai voando, etc Nos motivem com outras cenas. Obrigado.

    Curtir

  4. Alguém sabe quais são os 38 símbolos presentes no portal da série SG1 e Atlantis? Eles constituem algum “idioma” g´oauld? Há alguma produção sobre este tema? Obrigado.

    Curtir

  5. Na verdade são símbolos dos Antigos, os verdadeiros criadores dos portais, que formarão o “endereço” do local desejado. Um Stargate usa 6 dos 39 símbolos que representam constelações de estrelas. Os 6 símbolos localizam outro Stargate e então com um 7º símbolo final, que marca a origem e o sentido de translado. O anel interno do Stargate gira como um relógio. Quando um símbolo é posicionado na primeira trava ou divisa (chevron), ela é acionada. Prosseguindo-se desta forma até que 7 dos símbolos numa certa ordem sejam travados (como uma fechadura de combinação) é ativado o portal entre Terra e o planeta para o qual aquela combinação é correlata. As combinações, estabelecidos pelos criadores do Stargate, corresponde a pontos precisos de um vetor, uma localização nas três dimensões do espaço onde o planeta se situa. O último símbolo sempre é o ponto de origem.

    Curtir

  6. Roberto

    Amigos,

    Gostei muito do site.

    Voltarei mais vezes.

    Saudações!

    Curtir

  7. Marco Antonio

    voces comentaram que apesar de terminar as series que prestavam como SG1 SGA BATTLESTAR GALACTICA (alias SGU está imitando na integra, tem até o Baltar2, e o baixo astral é igual)o ano que vem sera interessante porque estão reprisando classicos de cemitério? tudo bem que vcs dependem disso e tal, e mesmo com as limitações, continuaremos a assistir, mas não somos bobos!

    Curtir

  8. Thiago

    Muito legal o Blog, com celso postando o link nas legendas eu acabei de descobrir e digo, já virei assinante diário.

    Parabéns pelo Blog, ótimo.

    Curtir

  9. Anubis

    Por favor: alguém avise algum administrador do Stargate Brasil que envie para meu e-mail uma nova senha. Meu IE deu pau e apagou a senha (eu não tinha anotado ela – falha minha pois anoto todas as minhas senhas) e o reenvio automático de senha não funciona! Peçam para criar uma senha temporária e enviar… me fazem esse favor?

    MUITO obrigado…

    Anubis

    Curtir

  10. Voces esqueceram de citar a gostosona de Star Trek Voyager

    Jeri Ryan – a Sete de Nove

    Curtir

  11. Alo Jorge,

    Obrigado pela pronta resposta. Desculpe não ter citado que me referia à Gata Sci Fi, mas voce deduziu corretamente.

    Perdoe a intromissão, mas quero sugerir que seja embutido no banner acima, um link para a home.

    Abraços

    Curtir

  12. reinberg

    quais os ultimos filmes de stargate lançados e onde consigo eles pra assistir?, já comprei as 9 temporadas de sg1, assisti as 4 de atlantis na tv paga e comprei a quinta de atlantis

    Curtir

  13. Parabéns pelo excelente blog de ficção científica. Bastante informativo e o conteúdo é abundante!!!

    Boas vibrações e SUPRA Vida para sempre…

    Curtir

    • Gustavo, manifestações empolgantes como a sua são o estímulo de que precisamos para seguir em frente. Obrigado e continue nos prestigiando!

      Curtir

  14. Priscila

    Quando começa Sactuary no Brasil?

    Curtir

    • Priscila a estreia de Sanctuary no Sci Fi Channel Brasil chegou a ser anunciada para fevereiro, o que não ocorreu. Mas provavelmente a série deverá estrear nos próximos meses, fique ligada!

      Curtir

  15. excelente a serie stargate universe, tomara que tenha sequencia os episodios.

    Curtir

  16. Jarbas Leindecker

    Estou tentando participar do referido concurso mas não consigo entrar no local de inscrição. Clico o site que o canal Syfy indica no Sky mas não estou tendo sucesso. Por favor ajude-me participar do concurso.
    Jarbas assinante sky e fã do SYfy Jarbas

    Curtir

    • Jarbas, apesar de divulgarmos aqui as séries exibidas pelo Syfy (além de outras do gênero de outros canais), não temos vinculação formal com o canal ou seu site.

      Curtir

  17. Fabiano Lavandowski Paes

    na mensagem anterior esqueci de mencionar que se referia a seria STARGATE UNIVERSE adoro a serie é uma pena ter terminado será que há a menor possibilidade de venderem os direitos a uma produtora que respeitem os fans, deveria ter pelo menos a 3 temporada para uma final, ou o longa tão prometido

    Curtir

  18. Na verdade são símbolos dos Antigos, os verdadeiros criadores dos portais, que formarão o “endereço” do local desejado. Um Stargate usa 6 dos 39 símbolos que representam constelações de estrelas. Os 6 símbolos localizam outro Stargate e então com um 7º símbolo final, que marca a origem e o sentido de translado. O anel interno do Stargate gira como um relógio. Quando um símbolo é posicionado na primeira trava ou divisa (chevron), ela é acionada. Prosseguindo-se desta forma até que 7 dos símbolos numa certa ordem sejam travados (como uma fechadura de combinação) é ativado o portal entre Terra e o planeta para o qual aquela combinação é correlata. As combinações, estabelecidos pelos criadores do Stargate, corresponde a pontos precisos de um vetor, uma localização nas três dimensões do espaço onde o planeta se situa. O último símbolo sempre é o ponto de origem.
    +1

    Curtir

  19. nao tire a xena do ar nos gostamos de programaçao repetida ok

    Curtir

    • William, como dissemos em post acima, não temos vinculação com o canal Syfy, portanto não temos controle sobre a sua programação.

      Curtir

  20. Vi que você ainda não comentou sobre o filme/seriado Parallels. Assisti ontem no Netflix e até que achei interessante: https://en.wikipedia.org/wiki/Parallels_(2015_film)

    Fica a sugestão.

    |/_

    Curtir

  21. Olá,

    A Versátil caprichou no título “Vampiros no Cinema”. Se eles lançassem uma continuação deste, o que vocês acham de um box similar contendo os 8 filmes Dracula da Hammer estrelados por Christopher Lee?
    Ou tem outros tão bom quanto sobre as creatures of the night?
    Enfim, sugiro-lhes uma matéria sobre os filmes que ainda não temos por aqui nem mesmo em dvd.

    Obrigado e sucesso!!!

    Curtir

  22. Rafael de Azevedo Irala - Mestre do Espaço

    Senhor Saldanha,

    Vi agora há pouco na Amazon a Expanded Edition da OST de Total Recall, o Clássico de Verhoeven osquestrado por Mr. Goldsmith.
    Meu pedido é se o senhor pudesse resenhá-lo quando possível.
    Obrigado!

    Curtir

  23. Mestre do Espaço

    Olá. Saberiam dizer, por favor, o motivo de ainda não terem lançado o Blu-ray com a série completa de Battlestar Galáctica com Edward James Olmos? adianta alguma coisa “pedir” para a distribuidora lançar esse título? grato.

    Curtir

    • Infelizmente a série foi lançada no Brasil apenas em DVD. Com a progressiva redução do número de lançamentos em mídia física no Brasil, especialmente em Blu-ray, dificilmente a Universal disponibilizará a série no formato por aqui.

      Curtir

  24. Fabricio Cpb

    Boa noite

    Descobri o site de vcs recentemente e gostei muito, principalmente sobre as resenhas dos filmes em Blu-Ray. Dito isso eu gostaria de esclarecer uma duvida e acho que vcs podem me ajudar.

    Eu tenho uma TV 3D da Samsung, modelo UN40C700WM, eu comprei essa TV em 2011, apesar do tempo a imagem dela continua ótima, eu tenho muito cuidado com ela, sempre a mantenho limpa e desligada quando não estou vendo.

    Eu tenho reparado que a qualidade 3D dela varia de filme para filme, em alguns filmes eu consigo perceber claramente os chamados “Ghosting”, e não apenas nas cenas escuras mas nas claras também.

    Vcs acham que esse é um problema da minha TV?? ou do filme?? Recentemente eu comprei o BluRay 3D do filme Thor Ragnarok, o 3D desse filme tem muitos “Ghostings”, em compensação, filmes mais antigos como Homem Formiga ou Guardiões da Galaxia quase não aparecem os “Ghostings”.

    Não existe muita logica nisso, Thor Ragnarok não é um filme mais atual?? o 3D dele não teria que ser melhor???

    Aguardo o retorno de vcs

    Obrigado

    Curtir

  25. Olá Fabricio, o 3D doméstico possui muitas variáveis – a qualidade depende muito da marca/tipo da TV, se o 3D é ativo (maior resolução, mas também maior propensão a ghosting e banding) ou passivo (menor resolução, porém menos sujeito a ghosting), se o filme foi rodado nativamente em 3D ou convertido, etc. Você cita apenas filmes da Marvel Studios, e todos são convertidos para 3D na pós-produção.E pela marca e modelo de sua TV, deduzimos que ela adote o 3D ativo, portanto mais sujeita ao ghosting. Seja como for, como não existem mais modelos de TV 3D no mercado, aproveite ao máximo sua TV e seus filmes 3D, pois eventualmente você perderá este recurso quando trocar de TV.

    Curtir

    • Fabricio Cpb

      Muito obrigado por me responder.
      Sobre a minha TV, eu aproveito sim ela ao máximo, tenho muito cuidado com ela, a imagem dela é perfeita mesmo com 7 anos de uso (comprei ela em 2011). Tomara que eu não precise comprar outra TV tão cedo.
      Um abraço!

      Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.