Notícias Séries

Começam as Filmagens da Série STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS


A CBS divulgou hoje um vídeo onde o elenco anuncia o início das filmagens de Star Trek: Strange New Worlds, série derivada de Star Trek: Discovery que acompanhará as aventuras da USS Enterprise sob o comando do Capitão Christopher Pike:

A exemplo de Discovery a série, que será exclusiva do streaming Paramount+, está sendo produzida em Toronto, no Canadá, e Anson Mount (Capitão Christopher Pike), Ethan Peck (Comandante Spock) e Rebecca Romijn (Número Um) serão os protagonistas. Completam o elenco regular Babs Olusanmokun (Black Mirror), Christina Chong (Halo: Nightfall), Jess Bush, Melissa Navia e Celia Rose Gooding. O primeiro episódio foi escrito e está sendo dirigido por Akiva Goldsman, que dividirá a produção executiva com Alex Kurtzman, Jenny Lumet, Henry Alonso Myers, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth.

3 comentários em “Começam as Filmagens da Série STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS

  1. vai ter Klingon gay?

    Curtir

  2. Cristina

    A Star Trek Discovery era da Netflix, o que aconteceu?????? Mais um canal para assinar e gastar ?? Pior, não tem mais nada de interessante na Paramount

    Curtir

    • Nos EUA todas as séries de Star Trek eram exclusivas do CBS All Access, agora globalmente Paramount+, que as terceirizou para Netflix e Prime Video onde não atuava. Assim provavelmente Discovery e Picard ainda permanecerão na Netflix e Prime Video no Brasil por questões contratuais, mas as novas séries sairão direto no nosso Paramount+.

      Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: