Filmes Notícias

STAR TREK 4 pode ser cancelado (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 09/08/2020: A Paramount suspendeu por tempo indeterminado o projeto de Star Trek 4, a ser escrito e dirigido por Noah Hawley (Legion). O motivo é o roteiro, que tem como centro um vírus mortal que devasta várias partes do universo. O estúdio considerou que o argumento não é apropriado para ser desenvolvido durante a atual pandemia.


ATUALIZADO em 20/11/2019: A Paramount pelo jeito retomou o projeto de Star Trek 4 com o anúncio da contratação de Noah Hawley (Legion) para escrever e dirigir o filme. O elenco da Kelvin Timeline deverá retornar, porém o novo roteiro não mais envolverá a viagem no tempo que levaria ao encontro do Capitão Kirk (Chris Pine) com seu pai, George Kirk (Hemsworth).


ATUALIZADO em 09/01/2019: Os rumores de que o próximo longa de Star Trek seria cancelado foram praticamente confirmados com a escalação da diretora S.J. Clarkson para comandar o piloto da nova série derivada de Game of Thrones. O “engavetamento” do projeto foi mencionado em artigo do Deadline. Quanto ao outro filme, que teria o envolvimento de Quentin Tarantino, nada mais se falou.


Chris Pine e Chris Hemsworth

Segundo o The Hollywood Reporter, as negociações salariais com Chris Pine e Chris Hemsworth fracassaram, e eles estão fora do próximo longa da franquia Star Trek. O filme mostraria o encontro do Capitão James Kirk (Pine) com seu pai, George Kirk (Hemsworth), que morreu a bordo da USS Kelvin no início do filme Star Trek (2009). A dupla de atores, hoje astros do primeiro escalão de Hollywood, teria cobrado cachês elevados, que estariam fora do orçamento da produção. Mais uma comprovação de que a Paramount considera Star Trek uma franquia cinematográfica menor, que não comporta grandes orçamentos e, portanto, astros no elenco. A ausência de ambos, que interpretariam dois personagens-chave da trama, poderá comprometer o filme a ponto de ele ser cancelado. Isso deixaria em desenvolvimento apenas o projeto baseado em uma história de Quentin Tarantino, da qual nada se sabe por enquanto, que poderá ser lançado apenas em 2020 ou 2021.

2 comentários em “STAR TREK 4 pode ser cancelado (ATUALIZADO)

  1. João Ferreira

    O Star Trek do Abramsverse já estava bem cambaleante depois do mediano desempenho comercial do último filme. Some-se isso com as tretas entre a CBS e a Paramount e voilá, Star Trek provavelmente vai ficar um bom tempo fora das telonas.

    Mas na telinha já tem um monte de projeto em andamento.

    Curtir

  2. Glória Amabile Rossarola

    Geeeennnte, pasmei. Estou decepcionada com os dois atores da série, era fã de carteirinha…. Por causa de dinheiro?!!!! Eles já não têm o suficiente!
    Bom, não são os primeiros e nem serão os últimos a não fazerem filmes por causa de “negociações salariais”; estamos numa época que dinheiro importa mais que outras coisas. Aí te falam; é o dinheiro que move o mundo. bem pode até ser, pois não vivemos sem ele, mas as pessoas querem sempre MAIS e MAIS DINHEIRO. Pena….
    Acreditei que daria super certo essa equipe de atores, mas nem tudo é como queremos, não é!?Decepcionei muuuuuuito!!!

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: