Notícias Séries

Vem aí a Série de Obi-Wan Kenobi (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 24/01/2020: Segundo os sites Collider e THR, a série, cujas filmagens deveriam iniciar neste início de ano nos estúdios Pinewood, foi suspensa por tempo indeterminado. A razão para isso é que, até o momento, apenas os roteiros de dois episódios haviam sido escritos por Hossein Amini, e eles não agradaram à presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que decidiu descartá-los para recomeçar a produção do zero. Um novo roteirista deverá ser contratado, porém a diretora e showrunner Deborah Chow permanecerá no projeto.


ATUALIZADO em 25/10/2019: Em entrevista, Ewan McGregor revelou que a série terá apenas seis episódios, e se passará entre os eventos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. Ele também disse que as filmagens começam ano que vem.


ATUALIZADO em 23/08/2019: Hoje, na D23 Expo 2019, a série de Obi-Wan Kenobi foi oficializada e o próprio Ewan McGregor subiu ao palco para confirmar seu retorno ao personagem. Confira o vídeo do anúncio:

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi

Depois do cancelamento dos filmes derivados de Star Wars, muitos duvidavam que algum dia Obi-Wan Kenobi (vivido por Alec Guiness na trilogia original e por Ewan McGregor na trilogia prelúdio) retornaria às telas. Felizmente o Variety confirmou que MacGregor, que há anos manifesta seu desejo de voltar a encarnar o personagem, está sendo contratado para protagonizar uma série dedicada ao Mestre Jedi. Assim como The Mandalorian e a série de Cassian Andor, o projeto será exclusivo do serviço de streaming Disney+, que será lançado nos EUA em novembro.

0 comentário em “Vem aí a Série de Obi-Wan Kenobi (ATUALIZADO)

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: