
ATUALIZADO em 13/11/2019: Andy Serkis (trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit) foi confirmado para interpretar o mordomo Alfred Pennyworth.

ATUALIZADO em 30/10/2019: Jeffrey Wright (Westworld) foi escalado para interpretar o Comissário James Gordon. A busca por um ator para o papel do Pinguim continua.

Paul Dano (Os Suspeitos) foi confirmado como o Charada em The Batman, próximo longa do personagem que será dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, que estreia nos EUA dia 25 de junho de 2021. Já Zoe Kravitz (Mad Max – Estrada da Fúria) está em negociações finais para interpretar a Mulher-Gato. Jonah Hill foi convidado para viver o terceiro vilão do longa, o Pinguim, mas o acerto não saiu.
0 comentário em “Novidades no Elenco de THE BATMAN (ATUALIZADO)”