Filmes Notícias

Quentin Tarantino poderá dirigir o próximo Filme de STAR TREK (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 23/07/2019: Em declarações recentes, Quentin Tarantino disse que o filme será uma espécie de “Pulp Fiction no Espaço”, e que não “entende” ou aceita a nova linha de tempo iniciada pelos filmes de J.J. Abrams, indicando que seu projeto irá ignorá-la.


ATUALIZADO em 12/06/2019: Apesar de o projeto ainda não ter sido confirmado pela Paramount, em entrevista à revista Empire Quentin Tarantino anunciou que o roteiro está pronto, e que o filme terá mesmo censura para maiores (“R).


ATUALIZADO em 08/12/2017: O Deadline trouxe mais novidades sobre o projeto de Quentin Tarantino para o próximo filme de Star Trek. Tarantino quer fazer um filme para adultos (com censura “R”), e a Paramount já teria concordado. A intenção é que ele mesmo dirija, porém isto ainda está indefinido. Por sua vez, J.J. Abrams reuniu os roteiristas Mark L. Smith (O Regresso), Lindsey Beer (Chaos Walking) e Drew Pearce (Homem de Ferro 3) para avaliarem o esboço de Tarantino, sendo que Smith assumirá o posto de co-roteirista. Por enquanto nada se sabe sobre a trama, mas se comenta que seria baseada em um episódio de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

Quentin Tarantino

Não é segredo que o aclamado diretor Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios, Os 8 Odiados) é fã da franquia Star Trek. Além de citações em um dos seus filmes mais populares, Kill Bill Vol. 1, quando recentemente questionado se gostaria de dirigir um longa de Star Wars, ele respondeu que preferiria dirigir um de Star Trek. Agora, segundo o Deadline,  Tarantino apresentou à Paramount e a J.J. Abrams (que está envolvido com a pré-produção de Star Wars: Episódio IX, que dirigirá) uma ideia para o próximo filme da franquia, cujo projeto até agora estava em banho-maria no estúdio após Star Trek: Sem Fronteiras não ter arrecadado o esperado nas bilheterias. A Paramount e a Bad Robot de Abrams irão reunir uma equipe de roteiristas para começar a dar forma à ideia, e se tudo der certo Tarantino, no momento preparando a produção de seu longa sobre Charles Manson, poderá dirigir o filme. Caso isso aconteça, será a primeira vez que Tarantino, que sempre realizou obras autorais com total liberdade criativa, se envolverá com uma franquia cinematográfica já estabelecida. Agora, a má notícia: pelo andar da carroça, dificilmente veremos a Enterprise novamente no cinema antes de 2020.

2 comentários em “Quentin Tarantino poderá dirigir o próximo Filme de STAR TREK (ATUALIZADO)

  1. Star Trek é insuficiente para Tarentino. Se faz mister o seu talento classe galáxia originar o big bang de seu próprio e fascinante universo na ficção-científica.

    Curtir

  2. Pingback: Vem aí mais 2 novos Filmes de STAR TREK | SCI FI do Brasil - O Portal da Ficção Científica em Português

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: