Filmes Notícias Quadrinhos Séries

As Muitas Novidades da Marvel Studios na San Diego Comic Con 2019


A Marvel Studios aproveitou a San Diego Comic Con 2019 para despejar um caminhão de  novidades sobre os fãs – confirmações de projetos já anunciados e algumas verdadeiras surpresas para a Fase 4 do estúdio:

Os Eternos ganhou logo oficial e a confirmação de Richard Madden como Icaris, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena. Estreia: 6 de novembro de 2020.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, baseado nos quadrinhos do Mestre do Kung Fu, terá Simu Liu como Shang-Chi e Tony Leung como o verdadeiro Mandarim. Estreia: fevereiro de 2021.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado dia 7 de maio de 2021, terá novamente Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, além de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Thor: Amor e Trovão, novamente dirigido por Taika Waititi, trará Natalie Portman como a Poderosa Thor/Jane Foster, além de Chris Hemsworth como o Thor original e Tessa Thompson como Valquíria. Estreia dia 5 de novembro de 2021.

Quarteto Fantástico e X-Men
Foi confirmado que filmes destas duas franquias que estavam em poder da Fox estão em desenvolvimento pela Marvel Studios, mas não foram dados maiores detalhes e nem previsão de estreia.

Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3
Nenhuma grande surpresa aqui, uma vez que estes projetos já haviam sido divulgados. Os três filmes, no entanto, ainda vão demorar um pouco para chegar, já que estão previstos para estrearem a partir de 2022, já na Fase 5.

Blade terá ninguém menos que o oscarizado Mahershala Ali como o Caçador de Vampiros que ficou famoso na interpretação de Wesley Snipes. Curiosamente, Ali anteriormente foi o vilão Boca de Algodão na série Luke Cage. A data de estreia do filme não foi anunciada, portanto deverá fazer parte da Fase 5.

Foram revelados detalhes e logos oficiais de quatro séries do Disney+. Falcão e Soldado Invernal será lançada no outono americano de 2020, trazendo Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Emily VanCamp (Agente 13) e Daniel Brühl (Zemo); WandaVisão terá Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão), e estreia entre 2020 e 2021; Loki acompanhará a versão do protagonista (Tom Hidleston) que fugiu com o Tesseract em Vingadores: Ultimato, e será lançada em 2021; e em Gavião Arqueiro, que também estreia em 2021, veremos Clint Barton (Jeremy Renner) passar seu bastão, quer dizer, seu arco, para Kate Bishop, a Gaviã Arqueira.

De resto, não foram anunciados os terceiros filmes de Homem-Formiga (os dois longas anteriores foram os menos rentáveis do MCU) e Homem-Aranha (que tem os direitos compartilhados com a Sony). Mas, no mínimo, é pouco provável que um novo filme do aracnídeo fique de fora da Fase 5 do MCU.

0 comentário em “As Muitas Novidades da Marvel Studios na San Diego Comic Con 2019

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: