Notícias Séries

Assista ao Trailer da 3ª Temporada de 3%


A Netflix divulgou hoje o trailer da 3ª temporada de 3%, sua série distópica brasileira cujos 8 episódios serão lançados mundialmente dia 7 de junho:

O trailer oferece um vislumbre da Concha, concebida como um lugar aberto a todos, uma alternativa ao Continente e ao Maralto, e revela ao público a surpreendente notícia sobre o sacrifício que Fernando fez para que ela existisse. O vídeo antecipa para os fãs de todo o mundo que, após uma série fatal de adversidades colocar em risco a comunidade, seus líderes enfrentarão decisões difíceis e, mais uma vez, forjarão novas alianças e combaterão o medo de se tornarem quem mais desprezam para o bem da Concha.

Sinopse:
Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

Data de Lançamento: 7 de junho
Formato: 8 episódios de 45 minutos
Showrunner: Pedro Aguilera
Produtor Executivo: Tiago Mello
Roteiristas: Pedro Aguilera, Andrea Midori Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro
Diretores: Daina Giannecchini, Dani Libardi, Jotagá Crema
Elenco Principal: Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco)
Produzido por: Boutique Filmes para Netflix
Filmado em: São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho – Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado)

[via Divulgação netflix.com/3porcento]

1 comentário em “Assista ao Trailer da 3ª Temporada de 3%

  1. Tentando começar assistir à primeira temporada, mas tendo uma barreira sobre seriados/filmes SciFi brasileiros, sempre caem em discussões fora de contexto.

    Alias estou gostando de alguns alternativos Netflix de outros países justamente porque focam nesse contexto, além de não ficarem rodeando demais situações.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: