Filmes Notícias Quadrinhos

James Gunn é demitido pela Disney e está fora de GUARDIÕES DA GALÁXIA 3 (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 15/03/2019: Não mais. Segundo o Variety, James Gunn foi recontratado pela Disney para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia 3. O acerto teria sido feita em segredo há alguns meses pelo executivo Alan Horn, o mesmo que o demitiu ano passado. Porém, Gunn vai dirigir este ano Esquadrão Suicida 2, antes de retomar os trabalhos no longa da Marvel.


ATUALIZADO em 25/08/2018: Apesar da pressão dos membros do elenco de Guardiões da Galáxia, a Disney não voltou atrás e manteve a decisão de demitir James Gunn. Com isso, a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi suspensa até que seja escolhido um novo diretor e haja uma decisão quanto ao roteiro já escrito por Gunn. Comenta-se que Taika Waititi (Thor: Ragnarok) poderá assumir o filme.

James Gunn

Depois de dez mil antigas postagens fazendo piadas sobre temas como estupro, AIDS e pedofilia terem sido replicadas por usuários do Tweeter, a Disney/Marvel St15udios demitiu o diretor James Gunn, que portanto está fora de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que seria escrito e dirigido por ele. Após o fato Gunn deletou sua conta no Tweeter e manifestou-se publicamente, não desmentiu a autoria dos tweets (que abrangem o período entre 2008 e 2012) mas disse ser hoje um “ser humano completo” e que não faz mais piadas ofensivas. O estrago, contudo, já está feito, e Gunn cancelou sua participação em um painel da San Diego Comic-Con 2018. Gunn, crítico ferrenho do governo Trump. teria sido vítima de um grupo de extrema-direita norte-americano, que resgatou suas postagens ofensivas.

0 comentário em “James Gunn é demitido pela Disney e está fora de GUARDIÕES DA GALÁXIA 3 (ATUALIZADO)

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: