Notícias Séries

Netflix anuncia a Continuação de A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL


A Netflix fechou um acordo plurianual com Mike Flanagan e Trevor Macy (na foto em destaque), da produtora Intrepid Pictures. Seguindo o sucesso de A Maldição da Residência Hill, Flanagan e Macy irão desenvolver e produzir novas e exclusivas séries para a Netflix, incluindo mais uma temporada da antologia de A Maldição, com uma nova história e novos personagens. Com o nome de A Maldição da Mansão Bly, os novos episódios serão lançados ano que vem, baseados no famoso livro A Outra Volta do Parafuso, de Henry James, que já foi levado às telas em 1961 no filme Os Inocentes. Abaixo você confere o seu primeiro teaser:

Com este novo acordo, Macy e Flanagan oficializam a parceria de sete anos que gerou seis filmes e uma série, sob o selo da Intrepid Pictures. A Intrepid continuará na produção; até agora a parceria resultou em seis filmes, incluindo Jogo Perigoso, O Espelho Hush: A Morte Ouve, assim como a primeira série original Netflix de terror, A Maldição da Residência Hill – uma bem sucedida e moderna abordagem do livro icônico de Shirley Jackson, produzida em conjunto com a Paramount Television e Amblin Entertainment.

Na seara de filmes que não estão contemplados neste acordo, Flanagan e Macy estão em pós produção de Doutor Sono, uma adaptação da obra de Stephen King de 2013 e sequência do aclamado O Iluminado. O longa é estrelado por Ewan McGregor e Rebecca Ferguson, com estreia mundial prevista para 8 de novembro de 2019, pela Warner Bros. Pictures. Flanagan dirigiu e escreveu a adaptação, enquanto Macy produziu, junto com Jon Berg. A Intrepid está também na pós produção de Eli, com direção de Ciaran Foy e produção de Macy, que será lançado na Netflix globalmente ainda neste ano.

[via Divulgação Netflix]

0 comentário em “Netflix anuncia a Continuação de A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: