Filmes Notícias Quadrinhos

Veja a primeira Imagem de Joaquin Phoenix no Filme do Coringa (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 22/09/2018 com vídeo de bastidores e nova foto que mostram Joaquin Phoenix totalmente caracterizado como Coringa:


ATUALIZADO em 21/09/2018 com vídeo do diretor Todd Phillips que mostra, ao final, Joaquin Phoenix já maquiado como Coringa:


O diretor Todd Phillips divulgou hoje a primeira imagem de Joaquin Phoenix no longa da Warner/DC (ainda sem título oficial) que contará a origem do maior vilão do universo Batman, o Coringa. Phoenix interpreta uma versão mais criminosa e sombria do personagem, e a trama não terá relação com os demais filmes do Universo da Liga da Justiça. A foto o mostra como Arthur, o sujeito que posteriormente assumirá a alcunha do Coringa:

Por sua vez, o site Just Jared divulgou uma série de fotos de Phoenix nos bastidores das filmagens – clique na imagem abaixo para acessá-las:

Phillips também é co-autor do roteiro do filme (ao que consta ambientado nos anos 1980), juntamente com Scott Silver, e a produção é de Martin Scorsese, As filmagens já começaram e com um orçamento pequeno para o gênero, US$ 55 milhões – o que indica que será mais um drama criminal do que um espetáculo de ação e efeitos visuais. Além de Phoenix o elenco também traz Robert De Niro (Taxi Driver), Marc Maron (Glow) e Zazie Beetz (Deadpool 2). Já o Coringa interpretado por Jared Leto deverá retornar em Esquadrão Suicida 2.

0 comentário em “Veja a primeira Imagem de Joaquin Phoenix no Filme do Coringa (ATUALIZADO)

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: