Refilmagem de FUGA DO SÉCULO 23 contrata novo Roteirista (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 09/03/2018: Segundo  o Deadline, a Warner Bros. contratou Peter Craig (franquia Jogos Vorazes) para escrever o roteiro da refilmagem. Simon Kinberg, que seria o responsável pelo roteiro, assumirá a direção. Kinberg fará sua estreia na direção com X-Men: Fênix Negra, que estreia em novembro deste ano.


ATUALIZADO em 24/07/2015: Ken Levine, que estava escrevendo o roteiro da refilmagem de Fuga do Século 23, anunciou via Twitter que deixou o projeto para dedicar-se a outro filme. Simon Kinberg (franquia X-Men, Perdido em Marte) deverá assumir a função de roteirista.


Loganqus Run Poster 2Ken Levine, co-criador da franquia de videogames Bioshock, foi contratado pela Warner para escrever o novo roteiro da refilmagem, há muito em desenvolvimento, de Fuga do Século 23. Após nomes como Robert Schwenke, James McTeigue, Joseph Kosinski, Bryan Singer, Nicholas Winding Refn e Carl Erik Rinsch estarem em algum momento ligados à direção do filme, parece que os produtores Joel Silver e Akiva Goldsman decidiram recomeçar tudo do zero com a contratação de Levine, que sucede a Alex Garland e Andrew Baldwin no roteiro e cuja versão original do longa foi uma das suas inspirações para criar Bioshock.

Anúncios

Um comentário sobre “Refilmagem de FUGA DO SÉCULO 23 contrata novo Roteirista (ATUALIZADO)

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.