Netflix divulga Trailer e Cartaz de PERDIDOS NO ESPAÇO


A Netflix divulgou hoje o trailer completo e o cartaz (no destaque) da nova versão da clássica série Perdidos no Espaço, cujos 10 episódios serão lançados dia 13 de abril:

Sobre Perdidos no Espaço
Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 1960. Ambientada  30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre as que foram testadas e selecionadas para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. A inquietante e carismática Drª. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um  planeta perdido.

[via Divulgação netflix.com/perdidosnoespaço]

Anúncios

Um comentário sobre “Netflix divulga Trailer e Cartaz de PERDIDOS NO ESPAÇO

  1. Pingback: Assista a um Vídeo de Bastidores de PERDIDOS NO ESPAÇO – SCI FI do Brasil – O Portal da Ficção Científica em Português

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.