De Volta aos 80 – Parte 10: O que Chega a partir de 2018


BackToTheEighties

O melhor filme com inspiração “oitentista” em 2017 foi  Transformers – O Último Cavaleiro. O pior foi  Star Wars – Os Últimos Jedi, que decepcionou muitos fãs. E que comece a polêmica… Esse ano teremos: Solo – Uma História Star Wars, Bumblebee (derivado de Transformers), Predador, Desejo de Matar Jogador Nº 1.01

Solo, do diretor Ron Howard, vai mostrar a origem do herói  de Star Wars, Han Solo. Pelo que pode ser observado no trailer, veremos o inicio da amizade de Han e Chewbacca. Bumblebee é o primeiro filme solo dos Transformers, e pelo visto vai ser parecido com os filmes do Fusca Herbie, da Disney. E Jogador Nº 1, de Steven Spielberg, tem um enredo futurista que faz uma homenagem ao cinema dos anos 1980.

 X-Men: Os Novos Mutantes é um filme dedicado ao grupo derivado dos X-Men criado em 1983 que teve sua primeira formação até 1991, quando se transformou no  X-Force. Inicialmente programado para estrear este ano, o filme teve seu lançamento transferido para fevereiro de 2019.

Desejo de Matar é um remake do longa de 1974, com Bruce Willis no papel que foi do falecido ator Charles Bronson. Predador é um reboot do diretor Shane Black, do filme de 1987 com Arnold Schwarzwenegger. Black inclusive participou como ator no primeiro longa da série. Predador teve duas continuações no cinema, além dos crossovers  Alien Vs. Predador 1 e 2.

Além desses projetos em andamento, teremos outras novidades a partir deste ano:

  • A Toey Company anunciou que um filme remake de Jaspion vai ser lançado em 2019, produzido e rodado no Brasil pela Sato.
  • Existem rumores de que Schwarzenegger deve voltar a Conan e no próximo Exterminador do Futuro, que irá ignorar os filmes seguintes a Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.
  • Silvester Stallone está envolvido  em Mercenários 4 e Creed 2. Foi justamente Stallone que iniciou o revival oitentista a partir de 2006, com Rocky Balboa e Rambo 4.
  • Daivid S. Goyer está trabalhando numa nova adaptação live action do desenho He-Man para os cinemas. O primeiro filme do personagem é de 1987.
  • Além de Solo, a Disney já anunciou que vai lançar uma nova trilogia de Star Wars. Muitos fãs torcem para que a nova trilogia seja situada na época da antiga República, onde poderiam ser adaptadas as histórias dos antigos Sith. Também existem rumores sobre filmes solo de Boba Fett, Yoda e Kenobi.
  • Steven Spielberg está preparando um novo Indiana Jones, que deverá chegar aos cinemas até 2020.
  • Uma nova adaptação de Duna também pode estar a caminho, com direção de Denis Villeneuve. Duna foi adaptado para o cinema em 1984, e para a TV numa minissérie em 2000.
  • Mais um filme de Robocop poderá ser lançado, como continuação do filme original de 1987. Ou seja, vai ignorar Robocop 2 (1990) e 3 (1993), a minissérie (2000) e o remake de 2014.

Trailers:

Fontes:

https://omelete.com.br/filmes/noticia/jaspion-vai-ganhar-remake-brasileiro-nos-cinemas/

Guilherme da Costa Radin

Anúncios

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.