Assista a um novo Featurette de BRIGHT


A Netflix divulgou um novo featurette do seu filme original Bright. Nele, os atores Will SmithJoel EdgertonNoomi Rapace e Lucy Fry, bem como o diretor David Ayer (Esquadrão Suicida), nos levam aos bastidores das filmagens de várias cenas de ação:

Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

O longa, que estará disponível na Netflix a partir de 22 de dezembro, é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. O roteiro é de Max Landis, sendo que Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.

[via Divulgação Netflix]

Anúncios

Um comentário sobre “Assista a um novo Featurette de BRIGHT

  1. Pingback: Notícias Curtas (04/01/2018): GAME OF THRONES, THE GIFTED, ARQUIVO X, NIGHTFLYERS, BRIGHT 2 – SCI FI do Brasil – O Portal da Ficção Científica em Português

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.