Divulgada a Sinopse Oficial de CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA


Foi divulgada a sinopse oficial de Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising), a continuação de Círculo de Fogo que, com direção de Steven S. DeKnight e produção de Guillermo Del Toro, estreia no Brasil dia 22 de março de 2018:

O conflito de escala global entre destruidores monstros de outro mundo e as super-máquinas pilotadas por homens feitas para vencê-los foi apenas um prelúdio para o ataque massivo contra a humanidade em Círculo de Fogo: A Revolta.

John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) protagoniza o filme como o rebelde Jake Pentecost, um promissor ex-piloto de Jaeger cujo lendário pai se sacrificou para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e acabou se envolvendo com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais imparável é liberada para destruir nossas cidades e colocar o mundo de joelhos, ele ganha uma última chance de honrar o legado do seu pai através de sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma brava nova geração de pilotos que cresceram à sombra da guerra. Enquanto buscam justiça pelos que caíram, sua única esperança é se unirem em uma revolta mundial contra as forças da extinção.

Jake se junta ao piloto rival Lambert (Scott Eastwood, de Velozes e Furiosos 8) e a hacker de 15 anos Amara (a novata Cailee Spaeny), enquanto os heróis do CDPP se tornam a única família que ele tem. Surgindo para se tornarem a força defensiva mais poderosa que a Terra já viu, eles rumam para uma espetacular nova aventura, de escala gigantesca.

Círculo de Fogo: A Revolta é dirigido por Steven S. DeKnight (Demolidor da Netflix, Spartacus do STARZ), e também é estrelado por Jing Tian, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day.

Anúncios

1 Comment

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s