Notícias Curtas (02/10/2017): LOST IN SPACE (Netflix), STAR TREK: DISCOVERY, HOMENS DE PRETO (Spin-Off), GOOD OMENS


Lost in Space
O remake da Netflix da clássica série de Irwin Allen Perdidos no Espaço deverá estrear no serviço de streaming em maio de 2018. Será a mais cara série já produzida (pelo menos até a 8ª temporada de Game of Thrones), com cada um dos 10 episódios da 1ª temporada custando entre 10 e 14 milhões de dólares.

Mia Kirshner

Star Trek: Discovery
Mia Kirshner (Defiance) interpretará Amanda, a esposa humana do vulcano Sarek (James Frain) e mãe de Spock. Provavelmente ela aparecerá em flashbacks de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green).

Homens de Preto (spin-off)
Steven Spielberg será novamente o produtor executivo de um novo longa da franquia – um derivado com novos personagens sem a participação dos Agentes K e J (Tommy Lee Jones e Will Smith). O filme está sendo escrito por Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro).

Good Omens
Jon Hamm (Mad Men, Black Mirror) participará da adaptação em seis episódios da obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett Belas Maldições, para a Amazon/BBC Two. Hamm interpretará o líder dos Anjos, Gabriel. Além de Hamm e dos protagonistas Michael Sheen e David Tennant, também estão confirmados no excelente elenco Jack Whitehall, Miranda Richardson e Michael McKean.

Anúncios

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s