Notícias Séries

Vem aí o Reboot de XENA (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 22/08/2017 – Não mais: a presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, anunciou que o reboot não mais acontecerá – pelo menos na rede NBC. Javier Grillo-Marxuach, que além de ser um dos produtores também escreveria o piloto, deixou o projeto há alguns meses. Ao que consta ele pretendia mostrar abertamente o relacionamento amoroso entre Xena e Gabrielle, algo que na série original ficava apenas subentendido, e isso não teria agradado à NBC.

Xena
Lucy Lawless como Xena

ATUALIZADO em 13/08/2015 – Apesar de uma recente declaração da atriz Lucy Lawless de que a nova versão de Xena não passava de boato, hoje o presidente de entretenimento da NBC, Bob Greenblatt, confirmou que o projeto está em fase inicial de desenvolvimento, e que os produtores Sam Raimi e Robert Tapert selecionando um roteirista. Segundo Greenblatt, o novo programa não terá o clima “B” do original, e até por estar no estágio inicial, ele não sabe se Lawless participará como outra personagem. Detalhe: o produtor Tapert é casado com Lawless, e pelo jeito ele é um mestre em esconder segredos de sua esposa…


Vira e mexe a ainda bela Lucy Lawless, do alto dos seus 47 anos, diz que tem interesse em voltar a encarnar a princesa guerreira Xena, que após surgir como coadjuvante em Hércules tornou-se mais popular que o semi-deus, e ganhou uma série própria que durou seis temporadas, de 1995 a 2001. Semana passada ela reiterou isso na San Diego Comic-Con 2015, e hoje saiu a notícia de que a NBC está começando a desenvolver um “reboot moderno” da série. Sam Raimi e Rob Tapert, criadores e produtores executivos do programa original, estão à procura de um roteirista para o projeto. Lawless, Raimi e Tapert posteriormente voltaram a trabalhar juntos na série do canal Starz Spartacus, e na ainda inédita Ash vs. Evil Dead. Lucy cederá seu posto de Xena a uma nova atriz, que personificará “uma super-heroína sofisticada e inteligente para uma nova geração”, mas deverá participar do programa de alguma forma. Aliás, a ideia não é fazer uma minissérie-evento como as novas de Arquivo X e Heroes, mas sim uma série de longa duração cuja primeira temporada estreará em 2016.

1 comentário em “Vem aí o Reboot de XENA (ATUALIZADO)

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: