Animação Filmes Séries Sci-Fi News

Novidades em ROBOTECH – O Filme (ATUALIZADO)


Muschietti: depois do palhaço assassino, robôs gigantes

ATUALIZADO em 18/07/2017: Será que desta vez vai? Segundo o Deadline, Andrés “Andy” Muschietti, diretor de Mama e It – A Coisa, foi o escolhido pela Sony para dirigir o longa live-action Robotech, projeto que começou há dez anos e até agora não deslanchou. Baseado no anime dos anos 1980, o filme mostrará a humanidade usando robôs gigantes para combater alienígenas invasores. Barbara Muschietti, irmã do diretor, estará na equipe de produção.


ATUALIZADO em 30/04/2015: James Wan (franquia Jogos Mortais, Velozes e Furiosos 7) seria o preferido da Sony para assumir a direção do filme Robotech. O problema é a agenda cheíssima do diretor, que no momento está se preparando para dirigir Invocação do Mal 2, e em seguida deverá começar a produção de Aquaman para a Warner. Além disso, a Universal quer que ele também dirija Velozes e Furiosos 8.


robotechmovie

Michael Gordon (300, G.I. Joe: A Origem de Cobra) foi contratado para escrever o roteiro do longa live action Robotech. O projeto, que era da Warner Bros. agora está sendo produzido na Sony por Gianni Nunnari e Mark Canton, que pretendem contratar Andy Muschietti (Mama) para a direção. Em desenvolvimento desde 2007, o projeto já teve como produtores Akiva Goldsman, Tobey Maguire, Matthew Plouffe, Joby Harold e Tory Tunnell.

3 comentários em “Novidades em ROBOTECH – O Filme (ATUALIZADO)

  1. João Ferreira

    Será que sai do papel. Potencial tem, mas quero ver se vai ter verba para mostrar as batalhas entre humanos (pilotando suas estilosas Valkires) e os alienígenas Zentraedi.

    Mas gostaria que o filme resgatasse uma parada do anime original (Macross), o lance da “Proto-Cultura”. Na adaptação americana (que foi exibida no Brasil), eles mudaram isso para um tal de “super-combustível”.

    Curtir

  2. Viajante Relativista n° 5

    Hummm… preferiria que esse filme fosse feito por japoneses, assim como foi Yamato…dessa maneira se conservaria o “estilo” que gosto tanto…

    Curtir

  3. Pingback: Escolhido o diretor de AQUAMAN e ROBOTECH | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.