Começam as Filmagens da 2ª Temporara de 3%


Da esquerda para direita: Laila Garin, Bianca Comparato, Maria Flor, Michel Gomes, Fernanda Vasconcellos, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Samuel de Assis, Cynthia Senek, Thais Lago e Bruno Fagundes

Começaram hoje as filmagens dos dez episódios da segunda temporada da série brasileira 3%, escrita e dirigida por Pedro Aguilera. Para a nova temporada o elenco terá as adições de Fernanda Vasconcellos (Pequeno Dicionário Amoroso 2, Haja Coração, Sangue Bom), Maria Flor (A Lei do AmorOs Maias), Bruno Fagundes (A Viagem, Meu Pedacinho de Chão), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (Babilônia, Rock Story), Samuel de Assis (Chico Xavier, Na Forma da Lei) e Silvio Guindane (Sonhos Roubados, O Crime da Gávea, Sem Volta).

Após os eventos da temporada anterior, um novo processo se aproxima. Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece.

Além de Valente, Comparato, Oliveira e Gomes, a série conta ainda com João Miguel (Felizes para Sempre, Xingu, Estômago), Viviane Porto (Babilônia, A Casa das Sete Mulheres), Luciana Paes (Fina Estampa, Além do Horizonte), Zezé Motta (Xica da Silva, A Grande Família, O Canto da Sereia), Mel Fronckowiak (Rebeldes, Viver a Vida) e Sérgio Mamberti (Castelo Rá-Tim-Bum, Sol Nascente).

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coréia do Sul. A segunda temporada será lançada globalmente na Netflix em 2018 e estará disponível para os mais de 100 milhões de assinantes do serviço.

[via Divulgação Netflix]

Anúncios

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s