Novidades dos futuros Filmes da DC (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 12/07/2017

Esquadrão Suicida 2 – Além de Mel Gibson, Jaume Collet-Serra (A Órfã, Águas Rasas) também está sendo considerado pela Warner para assumir a direção do filme. Zak Penn (X-Men 3, O Incrível Hulk, Jogador nº 1) será o responsável pelo roteiro.

Danny Elfman

ATUALIZADO em 15/06/2017

Liga da Justiça – Danny Elfman foi escolhido pelo diretor Joss Whedon para substituir Junkie XL para compor a trilha sonora do filme. Elfman tem uma grande experiência para compor trilhas orquestrais de filmes de super-heróis. São dele as trilhas sonoras de Batman (1989), Batman – O Retorno (1992), Homem-Aranha (2002) e Homem-Aranha 2 (2004). Para Whedon, Elfman compôs, em parceria com Brian Tyler, a trilha de Vingadores – Era de Ultron (2015). Ele também compôs o tema da primeira série do Flash, nos anos 1990.


ATUALIZADO em 22/05/2017

Liga da Justiça – Tragédia. Devido ao suicídio de sua filha de 20 anos, ocorrido em março mas até agora mantido em sigilo, o diretor Zack Snyder deixou a pós-produção do filme. O trabalho será concluído por Joss Whedon (Batgirl), que dirigirá algumas cenas adicionais. A estreia está prevista para 16 de novembro no Brasil.


ATUALIZADO em 04/05/2017

Aquaman – Para marcar o início das filmagens esta semana, a Warner divulgou o logo oficial do longa:


Dolph Lundgren

ATUALIZADO em 13/04/2017

  • Aquaman – Dolph Lundgren (Mestres do Universo, O Grande Anjo Negro) juntou-se ao elenco do longa dirigido por James Wan. Ele será o vilão Rei Nereus, do reino aquático de Xebel, que quer casar com Mera (Amber Heard) e matar Aquaman (Jason Momoa).
Whedon em seus tempos de Marvel

ATUALIZADO em 30/03/2017

  • Batgirl – Joss Whedon (Vingadores, Agents of S.H.I.E.L.D.), que anos antes do seu envolvimento com a Marvel Studios esteve à frente do projeto abortado de levar a Mulher-Maravilha para o cinema, retorna à DC para comandar um filme solo da Batgirl. Whedon produzirá, escreverá e dirigirá o longa, que ainda não tem previsão de estreia.

ATUALIZADO em 16/02/2017

  • The Batman – Mesmo com Matt Reeves já tendo sido contratado para dirigir o filme, o vai e vem da produção provocou o adiamento do início das filmagens do novo filme-solo do Homem-Morcego, que começariam neste semestre, para 2018. Isso deve principalmente ao fato de que o roteiro será refeito do zero (ao que consta, uma exigência do próprio Reeves). Com isso, não se sabe se o Exterminador (Joe Manganiello) será mesmo o vilão do filme, como já fora divulgado ano passado.
English: Mel Gibson at the Cannes film festival
Mel Gibson

ATUALIZADO em 16/02/2017

  • Esquadrão Suicida 2 – O ator e diretor Mel Gibson (foto), que já criticou publicamente os filmes de personagens baseados em quadrinhos, confirmou estar em negociações com a Warner para dirigir a continuação de Esquadrão Suicida. Gibson é o primeiro nome na lista de diretores buscados pelo estúdio, que inclui Ruben Fleischer (Zumbilândia), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi).

ATUALIZADO em 31/01/2017

  • The Batman – O astro Ben Affleck anunciou que desistiu de dirigir o novo filme solo do Batman. Ele permanecerá como protagonista, co-roteirista e produtor executivo, e alegou que não poderia fazer um trabalho de qualidade acumulando tantas funções. Matt Reeves, de Cloverfield – Monstro e franquia Planeta dos Macacos, está em negociações para assumir a direção.

ATUALIZADO em 13/12/2016

  • Gotham City Sirens – David Ayer novamente dirigirá Margot Robbie como Arlequina neste filme derivado de Esquadrão Suicida, baseado nos quadrinhos de Paul Dini As Sereias de Gotham. Além da Arlequina, mais duas vilãs da DC protagonizarão o longa – Mulher-Gato e Hera Venenosa, porém não foram divulgadas as atrizes que as interpretarão. O roteiro será escrito por Geneva Robertson-Dworet (novo Tomb Raider, Sherlock Holmes 3). Também estão nos planos da Warner/DC outro spin-off, focado no Pistoleiro (Will Smith), e a continuação de Esquadrão Suicida.

ATUALIZADO em 13/12/2016

  • 2010 Keep A Child Alive's Black BallAquaman – Patrick Wilson (WatchmenInvocação do Mal) vai interpretar o Mestre do Oceano, irmão do Aquaman (Jason Momoa). Se ambos reprisarem a rivalidade existente nos quadrinhos, possivelmente ele será o vilão do filme.

ATUALIZADO em 01/11/2016

  • The Flash – O diretor Rick Famuyiwa deixou o projeto, alegando “diferenças criativas” com o estúdio. O filme tem estreia prevista para 2018.

deathstroke-manganiello


ATUALIZADO em 03/10/2016

  • The Batman – O diretor e astro do novo filme solo do Homem Morcego, Ben Affleck, anunciou oficialmente que o Exterminador, a ser interpretado por Joe Manganiello (True Blood) estará no longa e será o vilão principal. O diretor Zack Snyder já deu dicas de que o personagem também poderá aparecer em Liga da Justiça.

Billy Crudup


ATUALIZADO em 10/09/2016

  • The Flash – Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) será Henry, o pai de Barry Allen / Flash (Ezra Miller). Também houve a confirmação de que Ray Fisher participará do filme como Cyborg

manganiello


ATUALIZADO em 08/09/2016

  • The Batman – Joe Manganiello (True Blood) foi anunciado como o vilão Slade Wilson, a.k.a. Exterminador (Deathstroke) no novo filme solo do Batman, a ser dirigido e protagonizado por Ben Affleck.
kclemons-5
Kiersey Clemons

ATUALIZADO em 26/07/2016

  • The FlashKiersey Clemons (Vizinhos 2) interpretará Iris West, interesse romântico de Barry Allen (Ezra Miller) no longa do diretor Rick Famuyiwa.

ATUALIZADO em 02/06/2016

  • The Flash – Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) foi anunciado como o substituto de Seth Grahame-Smith na direção do filme do Velocista Escarlate, que chegará aos cinemas em 2018.

Tendo Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça sido detonado pela crítica e não faturado nas bilheterias o esperado, e com a rival Disney/Marvel, ao contrário, agora conquistando mais um trunfo com Capitão América: Guerra Civil, o novo universo cinematográfico da Warner/DC Comics pode estar tomando novos rumos. Confira:

  • The Flash – O longa do Velocista Escarlate, a ser protagonizado por Ezra Miller, perdeu seu diretor. Seth Grahame-Smith saiu do projeto, e o estúdio está à procura de um substituto.
  • Aquaman – Correm rumores de que James Wan, que dirigirá o filme estrelado por Jason Momoa, também estaria prestes a deixar a produção.
  • Green Lantern Corps – Para a direção do filme que poderá ter não um, mas até três Lanternas Verdes, está sendo cogitado o aclamado George Miller (Mad Max – Estrada da Fúria), que há alguns meses se especulava que poderia assumir a direção de Liga da Justiça.
  • The Batman – Já se sabia que o novo filme solo do Homem-Morcego seria protagonizado, dirigido e co-escrito por Ben Affleck, porém a DC anunciou que tanto ele como o co-roteirista Geoff Johns terão “controle criativo total” sobre o projeto. Isso significa que os produtores Zack Snyder, Deborah Snyder e Charles Roven não influenciarão em nada o conteúdo do filme.
Anúncios

4 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s