DOCTOR WHO: Especial de Natal de 2017 poderá ter 3 Doutores (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 03/07/2017: A BBC confirmou que David Bradley, como o primeiro Doutor (originalmente interpretado por William Hartnell), estará no Especial de Natal, e divulgou uma foto dele juntamente com Peter Capaldi (abaixo). Também foi confirmado o retorno de Jenna Coleman como a companion Clara Oswald.


Começaram a surgir fotos das filmagens do Especial de Natal deste ano de Doctor Who. A primeira revela dois tipos de TARDIS – a do 12º Doutor que se despede, Peter Capaldi, e a do 1º, que foi interpretado por David Bradley (Game of Thrones, Harry Potter) no telefilme dos 50 anos da série, “Uma Aventura no Espaço e no Tempo“. Já a segunda foto mostra Bradley na locação (clique para ampliá-las):

Como o showrunner Steven Moffat (que também está de saída da série) já confirmou que não veremos a regeneração completa do 12º Doutor no episódio final da 10ª temporada, que será exibido neste final de semana, é de se esperar que ela vá ocorrer de fato no Especial de Natal. Isso significa que nele teremos ao menos três Doutores: o 1º (Bradley), o 12º (Capaldi) e o novo 13º, cujo intérprete deverá ser anunciado até o final do ano.

Anúncios

2 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s