Notícias Curtas (21/06/2017): STAR WARS – HAN SOLO, WATCHMEN (HBO), CLASS


Lord e Miller com o elenco do filme de Han Solo

Star Wars: Han Solo
Já no meio das filmagens, que haviam começado dia 20 de fevereiro, Phil Lord e Chris Miller deixaram a direção do longa que mostrará a juventude Han Solo. Segundo a dupla e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, a saída foi consensual e aconteceu devido às proverbiais “diferenças criativas”, mas corre nos bastidores que ambos foram demitidos após um desentendimento com Kennedy. Para assumir a direção a Lucasfilm está considerando Ron Howard (o preferido), Joe Johnston e Lawrence Kasdan.

Watchmen (HBO)
A cultuada graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, que já virou filme sob a direção de Zack Snyder, parece que vai mesmo para a TV. A HBO encarregou Damon Lindelof (The Leftovers) de desenvolver a adaptação, que não terá relação com o projeto anterior da emissora, que envolvia Snyder. Ainda não se sabe se a série será baseada nos quadrinhos originais, que também inspiraram o filme, ou nos prelúdios Antes de Watchmen publicados pela DC Comics nos últimos anos, que integraram a obra no Multiverso da editora.

Class
A spin-off de Doctor Who perdeu seu criador e showrunnerPatrick Ness. A BBC não cancelou a série, apesar de sua audiência ter ficado abaixo do esperado; contudo, uma das razões alegadas por Ness para a sua saída foi a demora no início da produção da segunda temporada, que já deveria ter iniciado (o que indica que a BBC provavelmente abandonará o projeto da nova temporada).

Anúncios

1 Comment

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s