Notícias Curtas (08/06/2017): SNOWPEARCER (TV), UNEARTHED, DARK UNIVERSE (UNIVERSAL)


Snowpearcer (TV)
A série da TNT, baseada no longa Expresso do Amanhã (Snowpiercer, 2013) dirigido pelo sul-coreano Bong Joon-Ho, começou a escalar seu elenco. Daveed Diggs (The Get Down) e Jennifer Connelly (Labirinto, Rocketeer) foram escolhidos para interpretar os protagonistas da série, Layton Well e Melanie Cavill, respectivamente. O episódio-piloto será dirigido por Scott Derrickson (Doutor Estranho).

Unearthed
Baseado em livro para jovens adultos ainda não publicado de Amie Kauffman e Meagan Spooner, este filme da Columbia Pictures, a ser dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã), é descrito como “Tomb Raider encontra Indiana Jones no espaço”. O roteiro será escrito por Jez e John Henry Butterworth

Dark Universe (Universal)
O universo compartilhado de monstros da Universal, que começou oficialmente com o reboot de A Múmia (que também inclui o Dr. Jekyll de O Médico e O Monstro) ganhou título oficial – Dark Universe (Universo Sombrio) – e será expandido. Já estavam confirmados os remakes de A Noiva de Frankenstein (a ser estrelado por Angelina Jolie e Javier Bardem em 2019), O Homem Invisível (com Johnny Depp), O Lobisomem (possivelmente protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson) e O Monstro da Lagoa Negra. A esses, o supervisor do projeto, Alex Kurtzman, anunciou a inclusão de versões atualizadas de Drácula, O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre Dame. Tudo a depender, claro, do desempenho nas bilheterias de A Múmia, dirigido pelo próprio Kurtzman.

Anúncios

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s