GAME OF THRONES poderá ganhar Séries Derivadas (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 02/06/2017: Em entrevista à Entertainment Weekly, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, esclareceu que apenas uma série derivada de Game of Thrones será produzida pela emissora, com base em um dos roteiros atualmente sendo escritos.


ATUALIZADO em 15/05/2017: Em sua conta do Twitter, o escritor George R.R. Martin divulgou mais alguns detalhes sobre as potenciais séries derivadas de Game of Thrones, que no momento estão sendo desenvolvidas por ele e uma equipe de roteiristas. Martin revelou que um quinto roteirista juntou-se ao grupo (não quis revelar seu nome), portanto agora há cinco pilotos sendo discutidos. Ele disse que não pode revelar sobre o que se trata cada um deles, mas adiantou que todos são prelúdios da série principal e não terão personagens nela vistos. Também deixou claro que nenhum dos roteiros envolve os personagens Dunk & Egg, e que só pensará em fazer uma série com eles depois que publicar todas as suas histórias que pretende escrever – ou seja, quer evitar o que aconteceu com a própria Game of Thrones, que terminará antes dos dois livros finais serem publicados. Por fim, ele tranquilizou os fãs e garantiu que, apesar de todos os seus projetos paralelos, continua escrevendo o próximo volume de As Crônicas de Gelo e Fogo, “Os Ventos de Inverno”.


George R.R. Martin

A série da HBO Game of Thrones, baseada na saga As Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George R.R. Martin e que se encerrará em 2018, é um sucesso mundial, e já há algum tempo se especula que o canal provavelmente irá produzir programas derivados. Pois hoje o THR anunciou que os roteiristas Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira), Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), Brian Helgeland (Los Angeles: Cidade Proibida) e Carly Wray (Mad Men), com a colaboração de Martin, estão desenvolvendo roteiros que poderão ser transformados em quatro novas séries. D.B. Weiss e David Benioff, atuais showrunners e roteiristas principais de Game of Thrones, não estão envolvidos nesses projetos, contudo deverão integrar a equipe de produção executiva caso a HBO, após avaliar os roteiros, aprovar algum (ou alguns) deles.

Anúncios

2 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s