Vem aí o GODZILLA VS KING KONG norte-americano (ATUALIZADO)


wingard
Adam Wingard

ATUALIZADO em 31/05/2017: Adam Wingard, de O Hóspede (2014), Bruxa de Blair (2016) e do longa live action baseado no anime Death Note (a ser lançado pela Netflix em julho deste ano), foi o escolhido para dirigir Godzilla vs. Kong, cuja estreia está marcada para 29 de maio de 2020 no Brasil.


ATUALIZADO em 14/10/2015: A Legendary Pictures e a Warner Bros. anunciaram hoje as datas de estreia dos próximos filmes de King Kong, Godzilla e do aguardado crossover entre os dois. Confira:

  • Kong: Skull Island – 10/03/2017
  • Godzilla 2 – 8/6/2018
  • Godzilla vs. Kong – 2020

kingkong_vs_godzillaSegundo o Deadline, a Universal Pictures abriu mão do projeto de Kong: Skull Island (com estreia prevista para 2017) e a produtora Legendary Pictures o levou para a Warner Bros., o que viabilizará um crossover de King Kong com ninguém menos que o Godzilla norte-americano. O encontro titânico, que deverá ser dirigido por Gareth Edwards, ocorrerá após o diretor encerrar seus trabalhos em Star Wars: Rogue One (2016) e Godzilla 2 (2018), ou seja, lá por 2020. Como já foi indicado que na continuação de Godzilla aparecerão outros monstros famosos de origem japonesa como Mothra e Ghidorah, tudo indica que a Legendary, ao colocar Kong (hoje de domínio público) e Godzilla (cujos direitos foram adquiridos junto à Toho) em um mesmo estúdio, prepara a criação de um universo integrado de monstros no estilo das produções da Marvel Studios. No Japão, a dupla já se enfrentou em King Kong Vs. Godzilla, de 1962.

Anúncios

5 Comments

  1. No… Please… No!
    Estou ansioso por GODZILLA 2, para um novo PACIFIC RIM ou mesmo um crossover entre eles. Mas colocar King Kong na jogada não tem como funcionar. King Kong NÃO É UM KAIJU! Terá que ser aumentado umas 8 vezes para competir com os kaijus e os jaggers. Num filme japonês tosco dá até pra encarar, mas numa produção de alto nível hollywoodiana não!

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s