Veja Imagens Oficiais da 7ª Temporada de GAME OF THRONES (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 26/05/2017 com mais fotos da revista EW, agora destacando os atores que interpretam os irmãos Stark remanescentes: Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Isaac Hempstead Wright (Bran) nos bastidores das filmagens (clique nas imagens para ampliá-las):


ATUALIZADO em 22/05/2017 com novas fotos divulgadas pela revista EW, destacando uma de Daenerys montando o cada vez maior Drogon (clique nas imagens para ampliá-las):


A HBO divulgou hoje as primeiras fotos oficiais da sétima temporada de Game of Thrones, que com apenas sete episódios estreará dia 16 de julho nos EUA e no Brasil. As fotos foram reunidas no vídeo abaixo:

4 Comments

  1. Obrigado pelo post. Estou ansioso para a próxima temporada de Game of Thrones 7 season, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

