Novidades no Remake de FUGA DE NOVA YORK (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 24/03/2017: Robert Rodriguez (Planeta Terror, Predadores) foi o escolhido para dirigir o remake deste clássico de John Carpenter. Não foi divulgada uma previsão para o início da produção, mas é quase certo que será o projeto seguinte de Rodriguez após Alita: Battle Angel.


Escape_from_New_YorkATUALIZADO em 14/01/2015: Vários anos depois, finalmente o remake de Fuga de Nova York garantiu um estúdio para bancar a produção. A Fox adquiriu os direitos que estavam com o Studio Canal e será a responsável pelo filme, que terá supervisão e produção executiva de ninguém menos que John Carpenter, criador e diretor do cultuado original de 1981. Aparentemente as pessoas e roteiros anteriormente vinculados ao projeto foram descartados, e a produção do primeiro filme de uma nova franquia em potencial, da qual Carpenter terá controle criativo, recomeçará do zero.


ATUALIZADO em 21/07/2011:  A New Line e a Warner Bros. decidiram não renovar os direitos que tinham sobre a refilmagem do cultuado filme de John Carpenter. Portanto, o projeto só sairá do papel se outro estúdio se interessar em adquirir os direitos. O Studio Canal já teria manifestado interesse.


Segundo o THR’s Heat Vision Blog, a New Line contratou Breck Eisner, que recentemente dirigiu a bem sucedida refilmagem do filme de George Romero The Crazies e que também está envolvido no novo Flash Gordon, para comandar a nova versão de Fuga de Nova York (Escape from New York). O roteiro de Allan Loeb é parte prelúdio, parte refilmagem, mostrando a o origem do anti-herói Snake Plissken.

Anúncios

3 Comments

  1. PUXA, ESTE FILME É TÃO BOM , TÃO SENSACIONAL QUE MERECE UMA REPRISE ….E DEPOIS TEM A REPRISE DA CONTINUAÇÃO …PUXA, PORQUE NINGUEM PENSOU NISSO ANTES???

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s