Astro da Franquia MAZE RUNNER se fere gravemente durante filmagens (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 07/03/2017: Felizmente, a quase tragédia teve um final feliz: em sua conta no Instagram, o escritor James Dashner, autor dos livros que deram origem aos filmes da trilogia Maze Runner, publicou uma foto do elenco de Maze Runner: A Cura Mortal, que voltou ao set de filmagens praticamente um ano depois do grave acidente sofrido pelo ator Dylan O’Brien, já totalmente recuperado:


ATUALIZADO em 29/08/2016: O reinício das filmagens de A Cura Mortal foi agendado para fevereiro de 2017, quando o ator Dylan O’Brien já deverá estar plenamente recuperado do grave acidente que sofreu no set.

Actor Dylan O'Brien at the 37th Saturn Awards
Dylan O’Brien

ATUALIZADO em 28/05/2016: Como consequência do atraso da produção, que será retomada somente após o ator Dylan O’Brien se recuperar totalmente do grave acidente ocorrido no set de filmagens no último mês de março, a estreia de Maze Runner: A Cura Mortal foi adiada em quase um ano. A estreia nos EUA, que estava marcada para fevereiro de 2017, foi transferida para 12 de janeiro de 2018.


ATUALIZADO em 29/04/2016: Devido à gravidade dos ferimentos do ator Dylan O’Brien, que terá uma recuperação mais lenta do que se esperava, as filmagens de The Maze Runner: The Death Cure foram suspensas por prazo indeterminado.


Dylan O’Brien, o astro de 24 anos da franquia Maze Runner, foi vítima de um grave acidente na última quinta-feira (17 de março) em Vancouver (Canadá), onde está sendo filmado o terceiro e último filme da série, Maze Runner: A Cura Mortal (The Maze Runner: The Death Cure)Não foram fornecidos muitos detalhes a respeito, mas ao que consta o acidente envolveu um veículo em movimento, e O’Brien teria sofrido várias fraturas. Em nota oficial a 20th Century Fox apenas confirmou o acidente envolvendo o ator, que foi imediatamente hospitalizado, informando que a produção será suspensa até a sua recuperação – o que certamente demorará várias semanas, senão meses, dependendo da extensão dos ferimentos.

Anúncios

2 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s