Fox aprova nova Série Derivada de X-MEN (ATUALIZADO)


Stephen Moyer, actor

Stephen Moyer

agents-of-shield-amy-acker-cellist

Amy Acker

ATUALIZADO em 02/03/2017: Amy Acker, da série Angel, foi anunciada como Kate, esposa de Reed (Stephen Moyer). Também foram escalados Emma Dumont (Lorna Dane/Polaris) e Percy Hynes White (Andy).


ATUALIZADO em 27/02/2017: O elenco da série começou a ser escalado. Stephen Moyer (True Blood) será Reed, o pai da família protagonista que foge do governo. Além dele estão confirmados, até o momento, Jamie Chung (Once Upon a Time) como a mutante Blink e Blair Redford (CSI) como Sam, nativo norte-americano que é líder da organização clandestina de mutantes.

beast-daysoffuture_beast


A Fox deu sinal verde para a produção do piloto de uma segunda série live-action derivada de X-Men. Ao contrário de Legion, que estreia em fevereiro no canal FX, inclusive no Brasil, esta nova série (ainda sem título oficial) terá ligação com os filmes da franquia. O showrunner será Matt Nix, de Burn Notice, enquanto Bryan Singer, Jim Chory, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Lauren Shuler Donner estarão na produção executiva. A história será focada em um casal que, após descobrir que seus filhos possuem poderes mutantes, é forçado a fugir de um governo hostil e de Sentinelas e se junta a um grupo clandestino de mutantes.

Anúncios

Um comentário sobre “Fox aprova nova Série Derivada de X-MEN (ATUALIZADO)

  1. Pingback: Assista à Prévia de THE GIFTED, Série Derivada de X-MEN – SCI FI do Brasil – O Portal da Ficção Científica em Português

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.