Vem aí GODZILLA 2 (ATUALIZADO)


English: Vera Farmiga at Metropolitan Opera's ...
Vera Farmiga

ATUALIZADO em 27/02/2017: Vera Farmiga (Contra o Tempo, Invocação do Mal) entrou para o elenco. Ela será a esposa do personagem de Kyle Chandler.

kristin.eonline.com - Making Magic Happy, Beve...
Kyle Chandler

ATUALIZADO em 22/02/2017: Segundo a Variety, Kyle Chandler (Super 8Bloodlines) irá interpretar o pai da personagem de Millie Bobby Brown, que será um cientista e protagonista da trama.

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown

ATUALIZADO em 15/12/2016: Millie Bobby Brown, a Onze da série Stranger Things, é o primeiro nome confirmado no elenco do filme, que será co-escrito e dirigido por Michael Dougherty. Seu papel não foi especificado.


ATUALIZADO em 15/12/2016: O filme ganhou título oficial, Godzilla: King of Monsters (Godzilla: O Rei dos Monstros), praticamente o mesmo nome da versão norte-americana do filme original japonês de 1956. Michael Dougherty (Krampus: O Terror do Natal) substituirá Gareth Edwards na direção.

200 x 173
Mothra vem aí?

ATUALIZADO em 13/05/2016: Gareth Edwards não mais será o diretor de Godzilla 2. A saída de Edwards, ao que consta, foi amigável, de modo a permitir que ele se dedique a outros projetos. O adiamento da estreia do filme, que passou de junho de 2018 para 22 de março de 2019, pode ter relação com o acontecido.


ATUALIZADO em 26/07/2014: No painel da Legendary Pictures na Comic-Con 2014, o diretor Gareth Edwards, em uma mensagem de vídeo, confirmou que seu próximo filme, após o spin-off de Star Wars que será lançado em 2016, será de fato Godzilla 2. E mais: após a mensagem de Edwards, o chefe do estúdio, Thomas Tull, anunciou que o filme terá vários monstros, incluindo os clássicos Rodan, Mothra e Ghidorah.


O ótimo faturamento em seu final de semana de estreia ( (US$ 93,2 milhões nos EUA mais US$ 103 milhões nas bilheterias mundiais) já garantiram a continuação de Godzilla, que deverá chegar aos cinemas em 2018. A Warner Bros. e a Legendary Pictures planejam contar novamente com o diretor Gareth Edwards, e de acordo com uma sequência pós-créditos que teria sido exibida apenas na Ásia, o novo filme trará outro famoso monstro dos filmes da Toho: a mariposa gigante Mothra.

Anúncios

4 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s