Vem aí GUERRA MUNDIAL Z 2 (ATUALIZADO)


guerra_mundial_z_poster_brasil

ATUALIZADO em 07/02/2017: A continuação de Guerra Mundial Z corre risco de cancelamento. Após a troca do diretor, há mais de três anos, sua estreia havia sido agendada para este ano, porém a produção não avançou e Paramount acabou retirando a data de estreia do seu calendário de lançamentos para 2017. Ou seja, na melhor das hipóteses o filme será lançado em 2018 ou 2019, caso não venha a ser definitivamente cancelado.


ATUALIZADO em 10/12/2013: Como já se esperava, o diretor Marc Forster não retornará para a continuação de Guerra Mundial Z. Para o seu lugar foi contratado Juan Antonio Bayona, dos elogiados O Orfanato e O Impossível.


Animados com uma bilheteria de estreia nos EUA de Us$ 66 milhões (Us$ 111,8 no mundo), A Paramount e a produtora Plan B, do astro Brad Pitt, já oficializaram a continuação de Guerra Mundial Z. Baseado no livro de Max Brooks, o filme seria o primeiro capítulo de uma trilogia, porém os sérios problemas de produção, que incluíram a refilmagem de todo o terço final do longa, haviam levado o estúdio a suspender esses planos. Porém as boas bilheterias e a recepção positiva da maior parte da crítica levaram à aprovação de pelo menos mais uma continuação, e agora a possibilidade de uma trilogia volta a ser forte.

Anúncios

6 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s