Carrie Fisher: 1956-2016 (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 29/12/2016: Como se o drama da família de Carrie Fisher já não fosse suficientemente grande, mais uma tragédia se abateu sobre ela: sua mãe, a atriz Debbie Reynolds (Cantando na Chuva), faleceu ontem aos 84 anos, após ser internada em decorrência de um derrame. Segundo seu filho Todd Fisher, minutos antes de sofrer o derrame fatal, Debbie disse: “quero ficar com Carrie”.

debbie-reynolds-carrie-fisher
Mãe e filha, juntas para sempre: Debbie Reynolds e Carrie Fisher

ATUALIZADO em 28/12/2016: De acordo com o TMZ, fontes ligadas à família de Carrie Fisher informaram que ela não chegou a recobrar a consciência após sofrer o ataque cardíaco no avião, vindo a falecer no hospital após uma parada cardio-respiratória. Já os sites Variety e Deadline noticiaram que Fisher havia completado suas cenas em Star Wars: Episódio VIII, e que sua participação póstuma no filme será maior e mais importante do que em O Despertar da Força.
Carrie Fisher at WonderCon 2009.


Após o ataque cardíaco sofrido na última sexta-feira a bordo de um avião, a atriz, escritora e roteirista Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia da franquia Star Wars, não resistiu e faleceu na manhã de hoje aos 60 anos. A informação foi dada pela revista “People”, que divulgou o seguinte comunicado do porta-voz da família da atriz, Simon Halls: “É com um grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será sentida profundamente. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”.

Anúncios

4 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s