Marvel expandirá seu universo cósmico cinematográfico com INUMANOS (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 14/11/2016: Depois de terem sido introduzidos na série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e de ter seu filme adiado, parece que Os Inumanos ficarão mesmo restritos à TV. Mas, pelo menos, ganharão uma série própria com oito episódios, Marvel’s The Inhumans, também na rede ABC, que deverá estrear em setembro de 2017 e que contará a história de Raio Negro, o Rei dos Inumanos, e da Família Real. E além disso, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas IMAX duas semanas antes da estreia da série – que não será uma spin-off de S.H.I.E.L.D.

ATUALIZADO em 25/04/2016: O filme Inumanos, que estava agendado para estrear em 2019, foi retirado da grade de lançamentos da Marvel Studios. Segundo o presidente da empresa, Kevin Feige, o projeto não foi cancelado mas irá atrasar por prazo indeterminado.


InhumansDepois do sucesso de público e crítica de Guardiões da Galáxia (que já tem continuação garantida), a Marvel Studios se prepara para levar ao cinema novas aventuras espaciais. De acordo com o Collider, os personagens conhecidos como Inumanos, criados por Jack Kirby e Stan Lee em 1965, também ganharão seu filme. O grupo, integrado por humanos geneticamente modificados por alienígenas Kree (a mesma raça do vilão Ronan, visto em Guardiões), inclui entre outros Raio Negro, Medusa e Gorgon. Uma primeira versão do roteiro já foi escrita por Joe Robert Cole, integrante do programa de roteiristas do estúdio. Em uma postagem no Facebook, o ator Vin Diesel (voz de Groot), deu a entender que poderá participar do projeto.

4 comentários sobre “Marvel expandirá seu universo cósmico cinematográfico com INUMANOS (ATUALIZADO)

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s