PERDIDOS NO ESPAÇO está voltando à TV (ATUALIZADO)


Taylor Russell
Taylor Russell

ATUALIZADO em 17/09/2016: Divulgado o primeiro nome do elenco do remake de Perdidos no Espaço: Taylor Russell (Falling Skies) interpretará a filha mais velha da Família Robinson, Judy.


ATUALIZADO em 29/06/2016: A Netflix aprovou a produção de 10 episódios para a primeira temporada do remake de Perdidos no Espaço. A produção será da Synthesis Entertainment, empresa de Kevin Burns e John Jashni, em parceria com a Legendary TV, tendo Zack Estrin (Once Upon a Time) como showrunner. A direção será de Neil Marshall e Marc Helwig, e a estreia acontecerá em 2018.


ATUALIZADO em 21/11/2015: o produtor Kevin Burns negociou com a Netflix seu projeto de uma nova versão da clássica série Perdidos no Espaço. A direção deverá ser de Neil Marshall (Abismo do Medo), e a nova série irá recontar de forma épica a saga da família de colonizadores espaciais que, a caminho de Alpha Centauro, perde-se no espaço. O serviço de streaming, que está caracterizando-se por lançar conteúdo próprio de grande aceitação e qualidade, deverá aprovar a produção da primeira temporada sem mesmo encomendar um piloto para avaliação.

lost


Fã da obra do diretor e produtor Irwin Allen, Kevin Burns, que realizou os documentários The Fantasy Film Worlds of Irwin Allen (1995) e Lost in Space Forever (1998), e que produziu em 2002 o piloto não aprovado de um remake de O Túnel do Tempo e em 2006 a refilmagem Poseidon, vai tentar mais uma vez trazer Perdidos no Espaço (1965-1968) de volta à TV. A série foi adaptada para o cinema em 1998, porém a bilheteria do filme foi insuficiente para viabilizar uma continuação. Em 2004 Burns já havia produzido um piloto escrito por Doug Petrie e dirigido por John Woo, mas que não foi aprovado pela Warner. Agora, segundo o Deadline, a produtora Synthesis Entertainment, de Burns associou-se à Legendary TV para uma nova tentativa, com o roteiro dessa vez a cargo de Matt Sazama e Burk Sharpless, a mesma dupla do filme Drácula: A História Nunca Contada. Ainda não há diretor e elenco contratados, e nenhum canal associado ao projeto. Esperamos que dessa vez Burns, que há alguns anos também tentou adaptar para o cinema outra clássica série de Irwin Allen, Viagem ao Fundo do Mar, tenha mais sorte.

Anúncios

5 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s