Vem aí a Série PHOENIX RISING (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 19/07/2016: Após anos em desenvolvimento, novidades: a série Phoenix Risingreboot de Capitão Power e os Soldados do Futuro, entrou em pré-produção e teve divulgada sua sinopse oficial e um teaser:

Phoenix Rising inicia 15 anos após a humanidade perder uma guerra devastadora contra a inteligência artificial chamada Overmind. Jonathan Power, o filho do homem que causou a guerra, descobre a verdade sobre seu pai e um novo tipo de armadura de batalha, que irá permitir que uma pequena e desconjuntada equipe de soldados e civis combata os exércitos biônicos da Nova Ordem.

A turma do Capitão Power está voltando – e turbinada!

Muitos ainda se lembram da série Capitão Power e os Soldados do Futuro, que na temporada 1987-1988 teve apenas uma temporada composta por 22 episódios de 30 minutos (no Brasil, além de exibida na TV, foi lançada uma fita VHS com três episódios). O programa acabou ganhando certa notoriedade por ser a primeira série sci fi a ter efeitos visuais criados em computador, e por ter na equipe John Copeland, Douglas  Netter e J. Michael Straczynksi, que alguns anos depois lançariam a memorável  Babylon 5. Apesar de posicionada como um programa infantil, a série possuía um tom sombrio, por vezes adulto, mostrando o Capitão Jonathan Power e seu time combatendo, no futuro, organismos cibernéticos que ameaçam a humanidade. Pois bem, a Goddard Film Group, produtora de Gary Goddard – que foi um dos produtores originais da série e dirigiu o filme Mestres do Universo – irá fazer um reboot de Capitão Power, agora em uma série dramática com episódios de uma hora de duração intitulada Phoenix Rising. O casal de produtores / roteiristas Judith e Garfield Reeves-Stevens (Jornada nas Estrelas: Enterprise, Primeval: New World) foi encarregado de desenvolver a nova série, que ainda não tem emissora vinculada para sua exibição.

Um comentário sobre “Vem aí a Série PHOENIX RISING (ATUALIZADO)

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s