Novidades no elenco de ALIEN: COVENANT (ATUALIZADO)


EW-noomi-rapace-prometheus
Noomi Rapace

ATUALIZADO em 21/06/2016: Contrariando o que já havia sido divulgado, o Deadline noticiou que Noomi Rapace irá reprisar seu papel como Elizabeth Shaw, a protagonista de Prometheus, na continuação que no momento está sendo rodada em Sydney, Austrália. Ao que consta, a atriz participará de várias semanas de filmagens, o que indica que seu trabalho não se limitará a uma ponta. O longa, novamente dirigido por Ridley Scott, foi escrito por Jack Paglen e Michael Green, e teve sua estreia antecipada para 4 de agosto de 2017 nos EUA.

Billy Crudup
Billy Crudup

ATUALIZADO em 02/03/2016: Billy Crudup (Watchmen – O Filme), é a mais recente contratação para Alien: Covenant, em papel ainda não especificado. E também com a escalação de Demián Bichir, Carmen Ejogo, Jussie Smollett, Amy Seimetz e Callie Hernandez, aparentemente a produção já escalou todo o seu elenco, que também inclui Michael Fassbender, Katherine Waterston e Danny McBride. As filmagens começam já neste mês de março.

danny-mcbride
Danny McBride

ATUALIZADO em 11/02/2016: O comediante Danny McBride (Trovão TropicalEastbound & Down) está se juntando ao elenco de Alien: Covenant. O nome do seu personagem não foi revelado, mas é seguro afirmar que ele deverá ser outro membro da tripulação da nave Covenant.

 

Katherine Waterston, esbanjando talento
Katherine Waterston, esbanjando talento

A atriz Katherine Waterston foi escalada para o principal papel feminino de Alien: Covenant, continuação de Prometheus que novamente será dirigida poe Ridley Scott. Waterston já contracenou com Michael Fassbender, que retornará como o androide David, na cinebio Steve Jobs. Exceto por seu nome, Daniels, não foram dados maiores detalhes sobre sua personagem, mas é seguro afirmar que ela fará parte da tripulação da nave Covenant, e talvez até mesmo seja sua comandante. Noomi Rapace, que em Prometheus interpretou Elizabeth Shaw, não deverá retornar. Por fim, contradizendo declarações anteriores, Scott anunciou que todas as formas do xenomorfo (o alienígena original) aparecerão no filme. Com filmagens previstas para começar já em janeiro, Alien: Covenant estreia nos EUA em 6 de outubro de 2017.

Anúncios

One Comment

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s