Vem aí o JOGADOR Nº 1 de Spielberg (ATUALIZADO)


TJMillerATUALIZADO em 02/06/2016: T.J. Miller (foto), da série da HBO Silicon Valley e do filme Deadpool, foi escalado para interpretar i-R0k, um irritante “trollador” de fóruns online do jogo OASIS.

Mark Rylance
Mark Rylance

ATUALIZADO em 13/04/2016: Mark Rylance, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Ponte dos Espiões, também de Spielberg, ingressou no elenco de Jogador Nº 1. Ele será James Halliday, o principal criador do jogo/mundo virtual OASIS.

Simon Pegg
Simon Pegg

ATUALIZADO em 18/03/2016: O The Hollywood Reporter anunciou que Simon Pegg (Star Trek) entrou para o elenco que já inclui, além de Olivia Cooke, Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse) e Ben Mendelsohn (Rogue One: A Star Wars Story). Seu papel não foi informado, mas possivelmente ele será  Orgen Morrow, co-criador do mundo virtual OASIS.


Olivia Cooke
Olivia Cooke

ATUALIZADO em 11/09/2015: Segundo o Hollywood Reporter, o diretor Steven Spielberg escolheu Olivia Cooke (Bates Motel) como a protagonista feminina da versão cinematográfica de Jogador Nº 1. Ela interpretará a blogger canadense Samantha, que usa o nickname Art3mis e é o interesse amoroso do personagem principal do longa, Wade/Parzival (Tye Sheridan).


ATUALIZADO em 06/08/2015: A Warner definiu a data de estreia de Ready Player One: 15 de dezembro de 2017, colocando assim o filme, que marcará o retorno de Steven Spielberg aos blockbusters sci-fi, uma semana e meia à frente de Avatar 2.


Tye Sheridan
Tye Sheridan

Como o projeto de Robopocalypse pelo jeito está morto e enterrado, Steven Spielberg foi confirmado na direção de outra ficção científica: Jogador Nº 1 (Ready Player One), baseada no livro homônimo de Ernie Cline. A obra segue o adolescente Wade Watts (Tye Sheridan), que no ano de 2044 foge da sua vida isolada e mundana conectado a OASIS, um utópico jogo/mundo virtual. Lá, ele entra em uma competição com jogadores do mundo todo, que incluem vilões corporativos e pessoas sem escrúpulos, cujo prêmio é a fortuna deixada pelo falecido criador do jogo. As coisas se complicam quando a disputa torna-se mortal e passa também para o mundo real, a qual Wade terá de vencer para conseguir sobreviver. O filme marca o retorno de Spielberg à Warner Bros., estúdio para o qual dirigiu A.I: Inteligência Artificial (2001). O roteiro é de Zak Penn (O Incrivel Hulk), com base num primeiro esboço do próprio Cline.

2 comentários sobre “Vem aí o JOGADOR Nº 1 de Spielberg (ATUALIZADO)

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s