Remake de PERDIDOS NO ESPAÇO para a Netflix será “Épico e Espetacular”


Neil Marshal
Neil Marshall

O diretor britânico Neil Marshall, que nos últimos anos vem dirigindo alguns dos episódios mais ambiciosos da série Game of Thrones, teve divulgada esta semana, no site List Film, uma entrevista na qual ele fala brevemente sobre o seu envolvimento com a nova versão da clássica série Perdidos no Espaço para a Netflix. Em determinado ponto, Marshall menciona que, após seu último projeto (o piloto de Timeless), ele passará a se dedicar à série, e o entrevistador lhe pergunta o que ele pode dizer, no momento, sobre o remake. Sua resposta, sem dúvida, é animadora:

“Eu não sei o que posso dizer, além de que será épica e espetacular. Estamos tentando capturar a essência do original. Tem 50 anos mas as pessoas a adoram, e a maioria dessas pessoas não a assistiu quando foi primeiramente exibida. Nós temos uma responsabilidade com o original, mas também temos a responsabilidade de fazer algo novo e estimulante.”

A nova versão terá produção de Kevin Burns, e os roteiros estão sendo escritos por Matt Sazama e Burk Sharpless. Ainda não foi anunciado nenhum nome para o elenco.

Colaborou: Elias de Lucena

3 comentários sobre “Remake de PERDIDOS NO ESPAÇO para a Netflix será “Épico e Espetacular”

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s