James Cameron confirma BATTLE ANGEL ALITA após as continuações de AVATAR (ATUALIZADO)


Capa do nº 1 de Battle Angel Alita
Capa do nº 1 de Battle Angel Alita
Rosa Salazar
Rosa Salazar

ATUALIZADO em 27/05/2016: Robert Rodriguez anunciou ter escolhido Rosa Salazar (Maze Runner: Prova de Fogo) para ser a protagonista de Alita: Battle Angel. Também competindo para o papel estavam Maika Monroe, Bella Thorne e Zendaya. A Fox já agendou a data de estreia do filme nos EUA: 20 de julho de 2018.


ATUALIZADO em 14/10/2015: Como James Cameron permanecerá ainda por muitos anos envolvido com a franquia Avatar, a Fox decidiu tocar o projeto adiante e, com a aprovação de Cameron, que permanecerá como produtor, já está negociando com Robert Rodriguez (Planeta Terror, Predadores) para que ele assuma a direção do filme.


James Cameron está envolvido até o pescoço escrevendo os roteiros e preparando a pré-produção das duas continuações de Avatar, mas não se esqueceu da adaptação para o cinema do mangá Battle Angel Alita (no Japão, Gunm). Nos quadrinhos criados por Yukito Kishiro, que começaram a ser publicados em 1991, o caçador de recompensas Daisuke Ido adota como filha uma ciborgue avariada, Alita, que como o pai adotivo também se torna uma caçadora. No México, onde participou esta semana de um fórum de tecnologia, o cineasta disse que irá começar a trabalhar no projeto em 2017, ou seja, ainda durante a pós-produção de Avatar 3.

2 comentários sobre “James Cameron confirma BATTLE ANGEL ALITA após as continuações de AVATAR (ATUALIZADO)

  1. Já estava achando que, por causa dos Avatars, o Cameron iria passar a bola de Battle Angel para outro diretor. Mas Rodriguez? Vamos ver no que vai dar, mas pelo visto não será uma super-produção… Pode ser que saia uma adaptação bacana, já que não deverá ter muita interferência do estúdio.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s