Vem aí MARVEL’S MOST WANTED (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 12/06/2016: Só que não. Após o anúncio do cancelamento de Agent Carter, a rede ABC anunciou que encerrou definitivamente o projeto de Marvel’s Most Wanted. Derivada de Agents of S.H.I.E.L.D., a série acompanharia as aventuras do casal de agentes fugitivos Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood).

lindo_most_wanted
Delroy Lindo

ATUALIZADO em 27/01/2016: Delroy Lindo foi confirmado no elenco de Marvel’s Most Wanted. Ele interpretará o veterano aventureiro Dominic Fortune, que estreou nos quadrinhos em 1975.

palicki_blood


ATUALIZADO em 10/01/2016: Paul Lee o presidente da ABC, durante a Television Critics Association, confirmou a produção do piloto da série derivada Marvel’s Most Wanted. Em função disso, os personagens de Adrianne Palicki e Nick Blood deverão deixar Agents of S.H.I.E.L.D. ao final da atual terceira temporada.


ATUALIZADO em 21/08/2015: Quando todo mundo pensava que o projeto da série derivada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estava morto e enterrado, surpresa: a Variety anunciou que ele está voltando à pauta da rede ABC. Intitulada Marvel’s Most Wanted, ela será focada nas aventuras de Bobbi Morse / Harpia (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood), personagens introduzidos na segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.. A série foi criada pelos produtores de S.H.I.E.L.D. Jeffrey Bell e Paul Zbyszewsk, que também escreverão em parceria o piloto. Não foi divulgada ainda a data de início de produção.


ATUALIZADO em 13/05/2015: Apesar de, no anúncio da renovação de Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter, ter sido divulgado que o projeto da spin-off teria sido cancelado, há alguém que ainda tem esperanças de que ele vá adiante. Paul Lee, ninguém menos que o presidente do grupo ABC, disse que ainda há a possibilidade de que a série aconteça e que “absolutamente adora” os personagens, mas não deu maiores detalhes.


Segundo o DeadlineAdrianne Palicki e Nick Blood, cujos personagens Barbara ‘Bobbi’ Morse e Lance Hunter foram introduzidos com sucesso na segunda temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., estão negociando para estrelar uma série própria. Os personagens já foram casados e tem um relacionamento conturbado, estando frequentemente em lados opostos – o que deverá continuar acontecendo no novo programa. A temporada em andamento de S.H.I.E.L.D. deverá incluir os elementos que darão origem à spin-off, a ser escrita e produzida por Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski. Quando concluído, o roteiro do piloto será submetido à rede ABC, de cuja aprovação depende a produção da série.

Anúncios

4 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s