Filmes Séries Sci-Fi News

Novidades da Franquia STAR TREK


Star Trek 4
Star Trek: Sem Fronteiras ainda não estreou, mas independentemente da receptividade do longa que comemorará os 50 anos da franquia, a Paramount está pensando no futuro. O estúdio já registrou na Motion Picture Association of America o título Star Trek 4, sendo que atores como Chris Pine (Kirk) e Zachary Quinto (Spock) já haviam assinado contrato para um quarto filme.

Star Trek (Série de 2017)
A série de TV, que irá estrear ano que vem no serviço de streaming da CBS All Access, começará a ser gravada em setembro deste ano. A novidade é que a produção estará baseada em Toronto, Canadá, enquanto todas as séries anteriores da franquia foram realizadas em Los Angeles, EUA.

Dublagens para Nova Geração, Enterprise e Série Animada
Esta é uma notícia especial para os fãs brasileiros: segundo o Trek Brasilis, o estúdio RioArt finalmente fará a dublagem das quatro temporadas da série Enterprise,  da sétima de A Nova Geração e redublará a Série Animada. Isso indica que essas séries finalmente retornarão ao mercado brasileiro, seja em DVD/Blu-ray ou, o que é mais provável, em streaming.

1 comentário em “Novidades da Franquia STAR TREK

  1. Gleison

    Que bacana! Semana passada estava pesando se teria uma série nova para Star Trek, e agora esta noticia! Muito Legal mesmo

    Curtido por 1 pessoa

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.