De Volta aos 80 – Parte 7


BackToTheEighties

O melhor filme do gênero em 2015 foi Mad Max: Estrada da Fúria, de George Miller. Miller dirigiu a trilogia original com Mel Gibson, e esta continuação/reboot com Tom Hardy e Charlize Theron. O filme custou Us$ 150 milhões e arrecadou 377 milhões. Existem rumores não confirmados de uma continuação.

Já o pior filme do gênero ano passado foi O Exterminador do Futuro: Gênesis, de Alan Taylor. É outra continuação/reboot, porém confusa e pouco inspirada. Devido ao fracasso do filme, uma nova trilogia foi adiada e possivelmente cancelada. Felizmente, o astro Arnold Schwarzenegger deverá retornar em grande estilo no filme Conan: Rei. Outras previsões de origens oitentistas previstas para 2016 e além:

  • A rede CBS pretende fazer  uma nova produção de McGyver, com outro ator jovem no lugar de Richard Dean Anderson. Considero desnecessério, pois o personagem é como Rambo: só tem  um ator que convence naquele papel.
  • Em breve teremos Duro de Matar: Ano Zero, com Bruce Willis.
  • A Disney já anunciou que pretende fazer um novo Indiana Jones, e com Harrison Ford.
  • A franquia Transformers terá mais dez filmes a partir de Transformers 5.
  • Um novo filme da franquia Predador vai sair, com direção de Shane Black (Homem de Ferro 3). Black participou do filme original (1987) como ator.
  • Ridley Scott está preparando Alien: Covenant, que é a continuação de Prometheus. Também está na produção da continuação de Blade Runner, que será dirigida por Denis Villeneuve.
  • As Caça-Fantasmas, do diretor Paul Feig, é um remake potencialmente fraco, baseado no sucesso dos anos 80. Vai ter aparições especiais de Annie Potts e Sigourney Weaver.
  • O lançamento mais esperado do ano é Rogue One – Uma História de Star Wars, do diretor Gareth Edwards (Godzilla), que vai mostrar o roubo dos planos da Estrela da Morte. Darth Vader deverá aparecer no filme, e possivelmente também os Inquisidores de Star Wars Rebels. Pelo que se pode observar no trailer abaixo, ele tem tudo para ser superior a O Despertar da Força.

Trailers:

Guilherme da Costa Radin

Enhanced by Zemanta

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s