Scarlett Johansson em GHOST IN THE SHELL (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 14/04/2016: As filmagens da adaptação norte-americana live-action do anime O Fantasma do Futuro, que estreia no Brasil dia 13 de abril de 2017, já estão acontecendo. Hoje, foi divulgada a primeira imagem oficial da atriz Scarlett Johansson como a protagonista, Major Kusanagi da Seção 9:

scarlett-johansson-ghost

English: Scarlett Johansson at the film premie...
Scarlett Johansson

ATUALIZADO em 23/04/2015: Em uma entrevista para divulgar Vingadores: Era de Ultron, a atriz Scarlett Johansson informou que as filmagens de Ghost in The Shell começarão em janeiro ou fevereiro de 2016, sob a direção de Rupert Sanders.


Havíamos noticiado AQUI que a Dreamworks oferecera Us$ 10 milhões a Scarlett Johansson para que estrelasse a adaptação cinematográfica live-action do cultuado anime Ghost in The Shell (O Fantasma do Futuro no Brasil). Pois agora é oficial: hoje foi anunciado que a atriz finalmente assinou o contrato e adicionará a personagem Kusanagi a uma galeria sci-fi que já inclui Viúva Negra, Lucy e a alienígena de Sob a Pele. O longa será dirigido por Rupert Sanders, com base em um roteiro final de Bill Wheeler. A produção está a cargo de Avi Arad, Steven Paul, e Mark Sourian, e a estreia está marcada para 14 de abril de 2017 nos EUA.

4 comentários sobre “Scarlett Johansson em GHOST IN THE SHELL (ATUALIZADO)

  1. Com certeza, mesmo com a Scarlett Johansson a adaptação vai gerar reclamações dos fãs mais xiitas, porque a história deverá ser ambientada em uma NY ou outra grande cidade americana futurista e que a protagonista não deverá se chamar de “Motoko” (talvez como apelido)…

    Mas por outro lado, ora é uma adaptação bancada por americanos e eles tem todo o direito de, para o bem e para o mal, “filtrarem” a trama do ponto de vista deles. Mas o fato de contratarem uma atriz bem famosa (e já versada em longas de ação) é um bom sinal.

    Curtir

    1. Não se trata de ser fã xiita, o fato eh q nenhum fã queria Scarlett no live action, alguns por ela não ser oriental, outros, como eu, pela péssima atuação dela que é sempre superestimada.

      Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s