Vem aí o Crossover de SUPERGIRL e THE FLASH (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 25/03/2016 com um featurette de bastidores do episódio de Supergirl “World’s Finest”, que será exibido nos EUA dia 28 de março:


ATUALIZADO em 22/03/2016 com a prévia do episódio de Supergirl “World’s Finest”, que será exibido nos EUA dia 28 de março:


Grant Gustin (Flash), o produtor Greg Berlanti e Melissa Benoist (Supergirl)
Grant Gustin (Flash), o produtor Greg Berlanti e Melissa Benoist (Supergirl)

Desde o lançamento de Supergirl, exibida nos EUA pela rede CBS, se cogitava sobre a possibilidade de um crossover com outras séries de TV produzidas pela Warner, também baseadas em quadrinhos da DC Comics. Afinal, apesar de exibidas por lá em outra emissora (no caso, o CW), as séries Arrow e The Flash (e a nova Legends of Tomorrow, a propósito), todas possuem os mesmos produtores, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. Pois agora a dupla confirmou que o episódio de Supergirl “The World’s Finest”, que será exibido nos EUA dia 28 de março, terá a participação especial de Grant Gustin como Barry Allen / Flash. Quem acompanha a série do Velocista Escarlate sabe que ela introduziu o Multiverso da DC (com suas Terras alternativas) na televisão, e  assim, utilizando seus poderes, o Flash chegará ao universo onde os únicos super-heróis conhecidos são a Supergirl (Melissa Benoist) e o Superman. No Brasil, todos os programas são exibidos pelo canal pago Warner.

Anúncios

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s